Rapidinhas do Corinthians: Permanência de Romero, valorização de Maycon e Timão no Top 10 Mundial

Rapidinhas do Corinthians: Permanência de Romero, valorização de Maycon e Timão no Top 10 Mundial

Por Meu Timão

Romero recusou oferta da Rússia e garantiu permanência no Timão

Romero recusou oferta da Rússia e garantiu permanência no Timão

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Vivendo sua melhor temporada no Corinthians, Romero voltou a receber uma proposta do futebol russo. No entanto, assim como no início do ano, o atacante paraguaio rapidamente negou a oferta e garantiu sua permanência no Corinthians.

Além da permanência garantida de Romero, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão nesta segunda-feira. Satisfeita com o desempenho de Maycon, a diretoria aumentou o salário e a multa do garoto revelado nas categorias de base. Ainda nesta segunda, o site inglês Football Club World colocou o clube do Parque São Jorge entre os dez melhores do mundo.

Veja o que mais rolou nesta segunda-feira:

Encaminhado: A novela entre Lucca e Corinthians está próxima de ganhar um final feliz. Emprestado ao Timão até o fim do Paulista, o atacante deve ser procurado em breve pela diretoria para firmar contrato.

Preparação: O Corinthians retomou os treinamentos nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava. Enquanto parte dos jogadores ficaram na academia, apenas três titulares treinaram em campo.

Recorde pela frente: Líder absoluto na classificação geral da atual edição do Estadual, o Timão está a caminho de bater um recorde na competição.

Reforços no CT: O Corinthians ganha, neste início de semana, dois 'reforços' no CT Joaquim Grava. Após prestarem serviços à Seleção Olímpica, o atacante Luciano e o goleiro Matheus Vidotto se reapresentam ao Timão.

Itália de olho: [Teleco] Corinthians recebe proposta do exterior por meia-esquerda do Sub-20.

Goleada!: Depois de ganhar um título na categoria recentemente, o Corinthians Sub-15 estreou com goleada na Copa da Amizade Brasil-Japão.

Bando de loucos: No último fim de semana, a torcida do Corinthians deu mais um exemplo de sua superioridade em relação às demais equipes do Brasil. No sábado, levou mais gente ao estádio que outros sete times somados de SP e RJ.

Opostos: Enquanto o Corinthians dá show neste início de temporada, o rival alviverde passa vergonha no Paulistão e na Libertadores.

Olha o tamanho da freguesia!: Vampeta 'previa' vitórias do Corinthians sobre rival e fazia colega gastar 'bicho' antes mesmo da final.

Emocionante: Ao menos um dos torcedores presentes na Arena no último sábado teve outro motivo para lá de especial para comemorar: o pequeno Ítalo, que ganhou uma prótese alvinegra de Tite e recebeu um presente de Cássio.

Vamos lotar!: O Corinthians volta a jogar em casa na próxima rodada do Campeonato Paulista. Para esta quarta-feira contra a Ponte Preta, a venda de ingressos para não-sócios e sócios já está liberada na internet.

Explicações: O Corinthians pretende aumentar consideravelmente os números da Arena nos próximos dois anos. É o que afirma Lúcio Blanco, homem-forte por trás do estádio em Itaquera.

Direto e reto: O atacante Ángel Romero não fez questão de esconder por quem irá torcer no duelo entre Paraguai e Brasil, nesta terça-feira. Sincero, o jogador paraguaio ainda celebrou a convocação de Felipe.

Sergio Ramos de Itaquera: O zagueiro Felipe parece ainda não acreditar no rumo de sua recente e promissora carreira. Sorridente, o jogador comentou seu bom momento ao canal oficial do Timão no Youtube.

Veja Mais:

  • Patch de homenagem a Chapecoense na camisa do Corinthians

    Veja imagens da camisa do Corinthians com o patch da homenagem a Chapecoense

    ver detalhes
  • Marinho vem sendo pedido por torcedores do Corinthians para 2017

    Pedido pela torcida do Corinthians, Marinho admite deixar Vitória em 2017

    ver detalhes
  • Simi passou sete anos no Corinthians

    Simi reclama de saída do Corinthians e projeta 'final às avessas' da LNF no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Oswaldo divulgou lista de relacionados do Corinthians

    Com apenas um desfalque, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes