Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Vitória sobre a Ponte, Marciel 'sondado' e exclusiva com Alan Mineiro

10 mil visualizações 25 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Ninguém para - Artilheiro do Timão em 2016, Romero marcou novamente na vitória sobre a Ponte. Boa, paraguaio!

'Ninguém para' - Artilheiro do Timão em 2016, Romero marcou novamente na vitória sobre a Ponte. Boa, paraguaio!

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Como esperado, o assunto “Seleção Brasileira” se fez presente na entrevista coletiva desta quarta-feira do técnico Tite, que viu o Corinthians somar sua 10ª vitória pelo Campeonato Paulista, diante da Ponte Preta, na Arena em Itaquera. Apontado como principal nome para suceder Dunga no comando do Brasil, o treinador alvinegro surpreendeu.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Emprestado desde o início do ano ao Cruzeiro, o volante Marciel tem agradado aos mineiros. Prova disso é que a diretoria do clube de Minas Gerais tentou envolvê-lo em negociação com Lucca, mas o Corinthians descartou a ideia.

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira

Joia da base: Emprestado desde o início do ano ao Cruzeiro, o volante Marciel tem agradado aos mineiros. Prova disso é que a diretoria tentou envolvê-lo em negociação com Lucca, mas o Corinthians descartou a ideia.

Denunciado: Um dos maiores perseguidores do Corinthians nas últimas edições do Campeonato Brasileiro pode entrar na mira da Justiça: o promotor Paulo Schmitt.

Experiência: Em sobe e desce dos jogadores da base nos treinos dos profissionais, quatro jogadores treinaram com o time principal nesta terça-feira.

Exclusiva: Alan Mineiro, que nesta quarta faz seu segundo jogo como titular do Corinthians, falou com o Meu Timão sobre seu momento no clube e revelou a cobrança de sua esposa.

Zoeiro: A transferência Malcom para o Bordeaux (FRA) não trouxe consequências apenas a Tite. Responsável pela 'zoeira' dentro do elenco, Arana viu o maior parceiro das brincadeiras dar adeus ao clube.

Novidade no manto: O logo da campanha Sangue Corinthiano será estampado no espaço das costas da camiseta no jogo desta quarta-feira, contra a Ponte Preta.

Líder demais: Corinthians vence mais uma e confirma também liderança geral do Paulistão - leia a crônica na íntegra!

Artilheiro da temporada - VÍDEO: Romero marca para o Corinthians contra a Ponte Preta!

Fim de contrato: No Campeonato Carioca, graças a uma parceria que sustenta desde o ano passado com o Tigres-RJ, o Timão tem um representante de peso: o goleiro Renan, de 25 anos.

Que moral: O Corinthians é reconhecido por não ter uma estrela ou um jogador principal, mas um elenco competitivo. Entretanto, o Meu Timão perguntou à Fiel qual o atleta mais importante do atual elenco. Confira!

Tenente Balbuena - VÍDEO: Balbuena fez o segundo gol do Timão contra a Ponte Preta!

Parceria: Os zagueiros do Corinthians mostraram que estão entrosados até na hora de comemorar gol na noite desta quarta-feira. Balbuena esqueceu de homenagear a esposa, mas foi lembrado por Vilson.

=/: Apesar da boa fase, com classificação garantida e invencibilidade em casa, o Corinthians viveu uma noite atípica na Arena na noite desta quarta. O estádio registrou o pior público de sua história.

Não perca a conta: Nesta quarta-feira, o Timãozinho disputou outras duas partidas pela Copa da Amizade Brasil-Japão e, como na estreia – quando goleou por 13 a 0 –, não tomou conhecimento dos rivais.

Parte da nossa história: Os torcedores alvinegros que chegaram cedo à Arena Corinthians para acompanhar o jogo contra a Ponte Preta já começam a tomar conhecimento de uma novidade um tanto inusitada. Confira!

Tentou ajudar: Titular contra a Ponte Preta, Edilson explicou o lance do segundo pênalti, quando pediu para André bater no lugar de Romero.

Notas da torcida: A noite desta quarta-feira não foi boa para o setor ofensivo do Corinthians. Na opinião dos torcedores aqui do Meu Timão, o trio Alan Mineiro, Danilo e Luciano foram os piores em campo contra a Ponte.

'Um pelo outro': O meia Giovanni Augusto celebrou a vitória por 2 a 1 do Corinthians sobre a Ponte Preta, nesta quarta-feira, na Arena. Para o camisa 17, o Timão soube superar as adversidades para somar três pontos.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: