Marlone faz aniversário neste sábado e publica homenagem emocionante a irmão gêmeo

Marlone faz aniversário neste sábado e publica homenagem emocionante a irmão gêmeo

Por Meu Timão

O dia 2 de março é importante para um jogador do elenco do Corinthians: o meia Marlone faz aniversário e, neste sábado, completa 24 anos. Para comemorar, o meia publicou uma emocionante mensagem de parabéns ao irmão gêmeo, Marlon (registrado como Marlos).

A história dos irmãos é diferente. Eles foram separados no nascimento e só se reencontraram 11 anos de idade. No dia do aniversário, o meia relembrou como foi difícil crescer sem a presença do irmão.

02/04/1992 Foi essa data que Deus permitiu o nosso nascimento, quando chega esse data passa um filme em minha cabeça, eu lembro que procurava você para brincar ainda criança, mas você não estava perto, chegava justamente essa data, também você não estava perto, sempre soube que você existia, mas não te encontrava parecia até um sonho de criança. Mas o tempo passou e Deus preparou o nosso primeiro encontro com 11 anos, foi meio que um susto vê alguém depois de 11 anos igualzinho a mim rs, eu achei que ali não íamos nos separar mais, só que mais uma vez nos separamos, e só com 18 anos de idade nos encontramos de novo mano, e a partir dali recuperamos tudo que perdemos em nossa infância e adolescência, hoje estamos mais uma vez longe, mas que Deus nos abençoe nessa data tão especial para nós. Saudades maninho e parabéns para nós! 2.4 🙏🏻🙌🏻❤️👏🏻🎂🎈🎉

Uma foto publicada por Marlone (@marloneoficial) em

Marlone também lamentou estar distante do irmão na data. Atualmente, o também jogador de futebol, defende o Boa Esporte, de Minas Gerais. Os dois nasceram em Augustinópolis, no Tocantins.

O meia foi contrato pelo Corinthians no início desta temporada vindo do Sport. Dono da camisa 8 do Timão, Marlone já atuou em sete partidas nesta temporada.

Veja Mais:

  • Romero foi bastante participativo no primeiro tempo, mas 'sumiu' na etapa final

    Sem criar chance de gol, Corinthians cai na pilha do Racing e é eliminado da Sul-Americana

    ver detalhes
  • Rodriguinho foi expulso após dar solada no atleta adversário

    Fiel não perdoa, e Rodriguinho beira nota zero em eliminação do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Rodriguinho deixou El Cilindro sem conversar com a imprensa

    Rodriguinho pede desculpas ao elenco por expulsão, mas opta pelo silêncio na zona mista

    ver detalhes
  • Adauto falou com a imprensa na saída do estádio El Cilindro

    Diretor do Corinthians detona arbitragem na Argentina: 'Verdadeiros artistas'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes