Corinthians proíbe vans e ônibus no estacionamento da Arena

Corinthians proíbe vans e ônibus no estacionamento da Arena

Por Meu Timão

Arena tem estacionamento, mas não permite entrada de vans nem ônibus

Arena tem estacionamento, mas não permite entrada de vans nem ônibus

Foto: Total Corinthians

A torcida do Corinthians enfrenta uma dificuldade a mais para assistir aos jogos na Arena neste ano de 2016. Conforme publicado neste sábado pelo site Sr. Goool, o clube passou a proibir o acesso de vans e ônibus no estacionamento do estádio. Tais meios de transporte coletivo eram utilizados geralmente por grupos de torcedores que viajavam para chegar a Itaquera.

O Fiel Torcedor, por comercializar ingressos para os jogos do Corinthians na Arena, acaba sendo o responsável pelo aluguel das mais de 2 mil vagas do estacionamento também. Procurados pela equipe do Sr. Goool, os responsáveis pelo programa de sócios-torcedores do Timão alegaram que "referente a proibição da entrada de vans e ônibus, é uma regra determinada pelo S.C.C.P".

O Corinthians, por sua vez, não respondeu a reportagem. A Arena, por meio de sua assessoria de imprensa, emitiu uma nota oficial. O conteúdo da mensagem, contudo, não explica o motivo da proibição nem se há um planejamento de liberar a entrada dos veículos.

"Estamos fazendo as devidas adequações para que possamos atender aos veículos de pequeno, médio e grande porte na Arena. Em breve com tudo demarcado e sinalizado, poderemos atender sem problemas", se limitou a dizer a assessoria da Arena Corinthians que não explicou como o estacionamento funcionava para vans e ônibus antes destas adequações", escreveram os responsáveis pela comunicação do estádio.

Vale ainda destacar que o Fiel Torcedor, em seu termo de regras e compromisso, faz menção à proibição: "Acesso aos estacionamentos restritos a automóveis de passeio e motocicletas, veículos como VANs e ÔNIBUS não terão acesso mesmo que seus ocupantes possuam ingressos para o evento" (sic).

Veja Mais:

  • Carlinhos marcou o seu décimo gol na competição

    Corinthians atropela Juventus na semifinal da Copinha e busca pelo décimo título

    ver detalhes
  • Filipe recebeu a maior nota da Fiel após partida contra o Juventus

    Disputa de craque da partida fica dividida entre goleiro e meia-atacante do Corinthians

    ver detalhes
  • Brendon teria nascido em 1994 e não em 1997 como diz seus documentos

    Adversário do Corinthians na final da Copinha pode ser eliminado da competição

    ver detalhes
  • Drogba quer conversa com técnico e presidente antes de decisão

    Avaliando proposta, Drogba quer contato direto com técnico e presidente do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes