Corinthians proíbe vans e ônibus no estacionamento da Arena

Corinthians proíbe vans e ônibus no estacionamento da Arena

Por Meu Timão

Arena tem estacionamento, mas não permite entrada de vans nem ônibus

Arena tem estacionamento, mas não permite entrada de vans nem ônibus

Foto: Total Corinthians

A torcida do Corinthians enfrenta uma dificuldade a mais para assistir aos jogos na Arena neste ano de 2016. Conforme publicado neste sábado pelo site Sr. Goool, o clube passou a proibir o acesso de vans e ônibus no estacionamento do estádio. Tais meios de transporte coletivo eram utilizados geralmente por grupos de torcedores que viajavam para chegar a Itaquera.

O Fiel Torcedor, por comercializar ingressos para os jogos do Corinthians na Arena, acaba sendo o responsável pelo aluguel das mais de 2 mil vagas do estacionamento também. Procurados pela equipe do Sr. Goool, os responsáveis pelo programa de sócios-torcedores do Timão alegaram que "referente a proibição da entrada de vans e ônibus, é uma regra determinada pelo S.C.C.P".

O Corinthians, por sua vez, não respondeu a reportagem. A Arena, por meio de sua assessoria de imprensa, emitiu uma nota oficial. O conteúdo da mensagem, contudo, não explica o motivo da proibição nem se há um planejamento de liberar a entrada dos veículos.

"Estamos fazendo as devidas adequações para que possamos atender aos veículos de pequeno, médio e grande porte na Arena. Em breve com tudo demarcado e sinalizado, poderemos atender sem problemas", se limitou a dizer a assessoria da Arena Corinthians que não explicou como o estacionamento funcionava para vans e ônibus antes destas adequações", escreveram os responsáveis pela comunicação do estádio.

Vale ainda destacar que o Fiel Torcedor, em seu termo de regras e compromisso, faz menção à proibição: "Acesso aos estacionamentos restritos a automóveis de passeio e motocicletas, veículos como VANs e ÔNIBUS não terão acesso mesmo que seus ocupantes possuam ingressos para o evento" (sic).

Veja Mais:

  • Anderson Martins, Leandro Castán e Enzo Roco foram especulado no Corinthians

    Com 50% dos votos, zagueiro é escolhido pela Fiel entre os especulados no Corinthians

    ver detalhes
  • Balbuena saiu lesionado do jogo contra o Vitória, na Fonte Nova

    Balbuena diminui prazo para retorno ao Corinthians, e empresário fala em acordo por ida à Europa

    ver detalhes
  • Zagueiro Pablo está recuperado e deve reforçar Timão no domingo

    Titular retorna, e Carille esboça escalação do Corinthians para duelo com Atlético-GO

    ver detalhes
  • Mendoza segue a rotina de treinos durante a semana e folga aos finais de semana

    Clube colombiano demonstra interesse em Mendoza; Corinthians já tem decisão tomada

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes