Antes de treino, Tite reúne elenco do Timão para conversa no CT

Antes de treino, Tite reúne elenco do Timão para conversa no CT

38 mil visualizações 282 comentários Comunicar erro

Tite conversou com todo o elenco na manhã desta segunda-feira

Tite conversou com todo o elenco na manhã desta segunda-feira

Foto: Meu Timão

Uma situação incomum foi vista pelos jornalistas presentes no Centro de Treinamento do Corinthians na manhã desta segunda-feira: o técnico Tite reuniu todo o elenco para uma conversa no campo.

Assim que reuniu todos os jogadores, pediu para que a imprensa fosse proibida de fazer imagens da conversa. O papo durou cerca de 20 minutos e mostrou um técnico um tanto exaltado. Tite, que estava com um papel nas mãos, gesticulou bastante e apontou individualmente para os atletas enquanto falava.

O grupo estava distante de todos os jornalistas e, por isso, não foi possível saber do que se tratava a conversa. No entanto, ela acontece um dia após a derrota para o Palmeiras, no Pacaembu.

O que mais chamou a atenção foi o fato de ter sido exposta para a imprensa. Essas conversas são rotineiras e acontecem toda semana no Timão, mas sempre na parte interna antes dos treinamentos começarem.

O próprio técnico já declarou mais de uma vez que esse tipo de situação é resolvida dentro de vestiário, longe das câmeras. Na última quarta-feira, após o jogo contra a Ponte Preta, por exemplo, falou sobre expôr os problemas para a imprensa.

"Quando o pepino acontece não vai dar informação pra imprensa. Resolve lá dentro, resolve com o técnico, fala com o presidente, fala com atleta. Resolve ali dentro. São situações que fazem consolidar estrutura. Essas integração é muito difícil porque a gente é exposta, uma responsabilidade muito grande", disse, na ocasião.

Após a conversa, o grupo se dividiu: os titulares que iniciaram a partida contra o Palmeiras seguiram para a academia, enquanto os reservas ficaram no gramado. O grupo que ficou realizou uma atividade técnica acompanhado dos jovens da base.

O elenco corinthiano almoça no CT e, na sequência, segue para Aeroporto de Guarulhos, onde embarca para Bogotá, na Colômbia. A equipe deve chegar no local da partida da próxima quarta, pela Libertadores, no início da noite desta segunda-feira.

Veja Mais:

  • 'Nem Pedrinho salva...': Timão não foi páreo para o Grêmio na noite deste sábado

    Pobre tecnicamente, Corinthians é derrotado pelo Grêmio no fim do primeiro turno

    ver detalhes
  • Walter 'voa' para afastar perigo de gol do Grêmio; nem arqueiro evitou revés em casa

    Walter evita o pior, e Loss é eleito 'vilão': as avaliações do revés corinthiano

    ver detalhes
  • Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, falou sobre a ausência de Fagner

    Na esteira de rivais, Corinthians também reclama da convocação de Fagner: 'Não ficamos satisfeitos'

    ver detalhes
  • Corinthians tem campanha irregular no Brasileiro nas mãos de Loss

    Fiel dispara contra Loss na web após derrota do Corinthians; veja melhores comentários

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes