Rapidinhas do Corinthians: Torcida única em clássicos paulistas, embarque à Colômbia e sugestão de batedor

Rapidinhas do Corinthians: Torcida única em clássicos paulistas, embarque à Colômbia e sugestão de batedor

Por Meu Timão

Delegação corinthiana viajou a Bogotá nesta segunda-feira

Delegação corinthiana viajou a Bogotá nesta segunda-feira

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians perdeu quatro dos seis pênaltis cobrados somente nesta temporada. Para efeito de comparação, as cobranças foram feitas por cinco jogadores diferentes. Por conta disso, o Meu Timão perguntou aos torcedores quem deveria ser o novo cobrador oficial da equipe. Veja o resultado!

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário alvinegro. Todos os clássicos paulistas até o fim desta temporada serão disputados com torcida única. Essa foi a determinação imposta pela Secretária de Segurança Pública do Estado de São Paulo, que também tomou outras duas medidas.

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira

Relacionados: O Corinthians embarcou na tarde desta segunda-feira para Bogotá, na Colômbia. Para a viagem, o técnico Tite relacionou 22 jogadores do elenco alvinegro.

Cabeça no lugar: Um dos líderes do elenco alvinegro e ao mesmo tempo responsáveis pelo tento alviverde, Cássio não se calou após o duelo contra o Palmeiras.

Perdeu: Em 2015, o atacante Crislan, do Penapolense, chamou atenção do Timão. Quase um ano depois, o jogador falou sobre o fato de quase ter jogado no time e revelou que teve noites em claro pela decisão.

Bronca geral: Uma situação incomum foi vista pelos jornalistas presentes no Centro de Treinamento do Corinthians na manhã desta segunda-feira: o técnico Tite reuniu todo o elenco para uma conversa no campo.

Aprendizado: O Corinthians viveu um dia atípico nesta segunda-feira. Primeiro porque a derrota de domingo foi apenas a terceira da equipe na temporada. Segundo porque o técnico Tite teve conversa série com o grupo.

Confirmado: A Globo anunciou que exibirá o jogo entre Santa Fe e Corinthians para 13 estados. A escolha chegou a ser dúvida, já que a emissora havia optado inicialmente por Rosario Central x Palmeiras.

Papo reto: Vice-presidente do Corinthians na época em que o sonho do clube de ter um estádio próprio saiu do papel, Luís Paulo Rosenberg concedeu entrevista esclarecedora sobre diversos tópicos ligados à Arena.

A caminho: O Corinthians embarcou no Aeroporto de Guarulhos rumo a Bogotá, na Colômbia, no início da tarde desta segunda-feira e já recebeu as boas-vindas do anfitrião Independiente Santa Fe, adversário do Timão.

Resenha boa: Edílson Capetinha, um dos personagens mais irreverentes da história do Timão, participou do programa Resenha Espn na noite desse sábado e lembrou um episódio inusitado.

Calendário: Depois de uma maratona de jogos no mês de março, o Corinthians terá mais “tranquilidade” em abril. A tranquilidade surge no calendário, já que o número de partidas será menor.

Paciência: Após a saída de importantes peças na temporada passada, o lateral Fagner se tornou uma das referências do elenco do Corinthians. Ele defendeu os reforços que chegaram no início do ano.

Voz da experiência: Depois de perder para o arquirrival, o Corinthians volta suas atenções para a disputa da Libertadores. Durante o embarque da delegação para a Colômbia, lamentou a atuação 'abaixo da média' da equipe.

Rumo a Bogotá: Após o treino desta segunda-feira, o Corinthians iniciou viagem rumo a Bogotá, onde enfrentará o Santa Fe. Durante o embarque da delegação, o volante Elias falou sobre as chances de estar em campo.

Timão na gringa: Na tarde desta segunda-feira, enquanto o elenco principal viaja a Bogotá, na Colômbia, para a disputa de mais um jogo da Copa Libertadores, o time Sub-19 do Corinthians desembarcou na Inglaterra.

É campeão!: Leonardo de Deus, no masculino, e Pamela Alencar e Natalia de Luccas, no feminino, conquistaram medalhas de prata no último dia do Sul-Americano de natação no Paraguai.

Suspeito: Documento usado como prova de roubo de merenda some da Secretaria de Educação de SP e torcidas organizadas do Corinthians parecem cada vez mais ter razão de cobrar rigidez nas investigações da máfia das merendas escolares.

Veja Mais:

  • Índio deu a vitória ao Corinthians/UNIP

    Com gol no fim, Corinthians vira para cima do Sorocaba e se aproxima do título nacional

    ver detalhes
  • Oswaldo comandou atividades desta segunda-feira

    Oswaldo esboça Corinthians para duelo com Cruzeiro; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Oya é um dos destaques do Timão na disputa no Sul do Brasil

    Timão joga bem, mas não impede segunda derrota na Copa Internacional Sub-20

    ver detalhes
  • Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes