Jogadora do Timão pede jogo na Arena; presidente promete viabilizar

Jogadora do Timão pede jogo na Arena; presidente promete viabilizar

Por Meu Timão

Mayara é uma das principais jogadoras do Corinthians

Mayara é uma das principais jogadoras do Corinthians

Foto: Reprodução/Instagram

Donas de ótima campanha no Campeonato Brasileiro Feminino, as jogadoras do Corinthians sonham em disputar ao menos uma partida na Arena. O Meu Timão revelou o desejo das meninas alvinegras no dia 8 de março, Dia da Mulher. No último fim de semana, pela primeira vez, atletas e presidente falaram abertamente à imprensa sobre o assunto.

Mayara Bordin, capitã e uma das principais jogadoras do Corinthians, falou sobre o desejo de atuar em Itaquera. Atualmente, as meninas mandam suas partidas no Prefeito José Liberatti, em Osasco, devido a uma parceria entre o Timão e o Audax.

"Eu acho que sim. A gente, lá, além do gramado ser bom, tem o clima diferente jogar numa Arena. Ficamos esperando ir numa final eventualmente lá, fazer uma preliminar. A torcida costuma comparecer lá", disse, em entrevista à Web Rádio Coringão.

"Seria importante para a gente, para o clube e para a modalidade. A torcida compareceria em grande peso se fosse uma preliminar. Seria um sonho não só nosso, mas da comissão também, espero que alguém escute a gente", completou.

Procurado pela reportagem da Web Rádio Coringão, o presidente Roberto de Andrade prometeu viabilizar jogos das meninas na Arena. O mandatário, contudo, evitou cravar medidas e muito menos datas. Ele também se posicionou contrário a jogos do time feminino como preliminares de partidas da equipe masculina.

"Nenhum (empecilho). É determinação da FPF, tem que pedir autorização. Vamos ver se daqui pra frente conseguimos fazer isso. Seria bacana, vamos procurar viabilizar", falou.

"Acho difícil porque judia do campo e ninguém vai ficar contente de ter o campo meio amassado em relação a isso. Numa outra data, vamos pensar para fazer algo legal", opinou sobre dois jogos em um mesmo dia.

A equipe feminina do Corinthians encerrou a primeira fase do Brasileirão com o segundo melhor aproveitamento. Atualmente, ocupa a segunda posição de seu grupo na segunda fase. Se mantiver tal colocação, se classifica para a próxima etapa do Nacional. Elas também iniciaram a disputa do Paulista Feminino na semana passada.

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes