Nome de Fred ligado ao Corinthians divide Fiel; Gaspar comenta

Nome de Fred ligado ao Corinthians divide Fiel; Gaspar comenta

Por Meu Timão

Fred não deve permanecer no Fluminense

Fred não deve permanecer no Fluminense

Foto: Bruno Haddad / Fluminense F.C.

Na manhã desta segunda-feira, um novo nome foi ligado ao Corinthians: o do atacante Fred. Com problemas internos no Fluminense, o jogador deve deixar o clube carioca. Com André ainda em xeque, o jogador acabou sendo especulado dentro do Timão.

A ideia, porém, dividiu a opinião da Fiel. Alguns torcedores são contra uma negociação e destacam dois motivos principais: o salário de Fred e a razão pela qual deve deixar o Fluminense.

Atualmente, o jogador recebe R$ 800 mil por mês para defender o time carioca. Esse é o mesmo salário de Alexandre Pato, por exemplo. A diretoria do Corinthians está em uma fase de contenção de custos e os valores iriam contra a nova política. Além disso, a Fiel se preocupa com o clima dentro do elenco. O jogador ficou com uma imagem ruim ao fazer uma reunião com a diretoria do Fluminense e exigir a saída do técnico Levir Culpi.

Por outro lado, alguns torcedores se animaram com a ideia devido a má fase de André. Ainda sem conseguir convencer a Fiel, o atacante do Timão só marcou dois gols no ano. Fred, que já defendeu a Seleção Brasileira, chegaria para disputar a posição com ele. Os corinthianos mais empolgados com a ideia chegaram até a mandar mensagens no Instagram do atleta pedindo a vinda para o Timão.

O lado do Corinthians - Enquanto a torcida debate nas redes sociais, o Timão não demonstra o menor interesse na contratação de Fred. Durante evento na FPF na manhã desta segunda-feira, o gerente de futebol Edu Gaspar descartou o assunto.

"O Fred é jogador do Fluminense. O Corinthians não tem nada a ver com o problema do Fred e do Fluminense. Estamos cuidando do que é nosso", decretou.

Confira a opinião de alguns torcedores sobre Fred no Timão

Veja Mais:

  • Corinthiano Luidy é o novo reforço do Figueirense

    Anunciado por clube da Série B, Luidy agradece Corinthians

    ver detalhes
  • Timão e Caixa não chegaram a acordo pela renovação

    Corinthians recebe ofertas, mas pode permanecer sem patrocínio master na decisão; veja imposições

    ver detalhes
  • Fagner não corre risco de perder finais do Paulistão

    Julgamento de Fagner por suposta agressão no Majestoso acontecerá só após finais do Paulistão

    ver detalhes
  • Jadson, com a 10, fez um dos gols contra a Universidad de Chile na Arena

    Corinthians vai devolver camisa 10 a Jadson; utilização na decisão ainda é incógnita

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes