Corinthians encerra preparação e Tite define time para partida contra Red Bull

Corinthians encerra preparação e Tite define time para partida contra Red Bull

Por Lucas Mariano

Tite armou o time sem surpresas para enfrentar o Red Bull

Tite armou o time sem surpresas para enfrentar o Red Bull

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians fez nesta sexta-feira no CT Joaquim Grava seu quarto e último treino antes do confronto contra o Red Bull, válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Em campo, Tite definiu o time sem novidades em relação às formações utilizadas nas partidas contra Palmeiras e Santa Fe.

Desta forma, a equipe que deve entrar em campo neste sábado, às 16h20, na Arena Corinthians, será formada por: Cássio, Fágner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Elias, Guilherme e Lucca; André.

Tite começou a atividade comandando um treino de posicionamento com duas equipes em campo. Jogando contra os titulares, o tive reserva foi montado com: Edilson, Balbuena, Vilson e Guilherme Arana; Willians, Romero, Maycon, Alan Mineiro e Marlone; Luciano.

Depois da atividade, os reservas se juntaram a Pedro Henrique, Guilherme Andrade, Cristian, Marlone, Matheus Pereira, Isaac e Claudinho e fizeram um coletivo em campo reduzido.

Recuperando-se de uma lesão na coxa, Rodriguinho fez atividades no LabR9, o laboratório de biomecânica do CT. Já Danilo, que foi vetado para a partida por conta de uma contratura na panturrilha da perna esquerda, ficou em tratamento no departamento médico.

Em campo com os titulares, o treinador trabalhou principalmente a saída de bola desde a defesa, treinando situações nas quais Fagner e Uendel tinham a saída impedida por marcadores. No fim, assim como aconteceu durante toda a semana, todos os titulares reforçaram o treino de pênaltis.

Começando a fase final da competição estadual, os jogadores já ficarão concentrados no CT Joaquim Grava após o treino desta sexta para o confronto deste sábado, contra o Red Bull, marcado para as 16h20, na Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Torcidas organizadas propõem pacto pela paz em São Paulo

    Torcidas organizadas propõem pacto pela paz em São Paulo

    ver detalhes
  • Camisa do Corinthians criada por torcedores em homenagem à Chape

    Corinthians bate o martelo sobre homenagens à Chapecoense

    ver detalhes
  • Ronaldinho chegou a estar na mira do Corinthians, revela agente

    Irmão de Ronaldinho Gaúcho revela 'plano de marketing' do Corinthians e provocação de Andrés

    ver detalhes
  • Brasileirão agora tem quatro vagas - não três - à fase de grupos da Libertadores

    Conmebol anuncia novidade, e Corinthians volta ao páreo por vaga direta na Libertadores

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes