Novo reforço se coloca à disposição de Tite para substituir Giovanni Augusto

Novo reforço se coloca à disposição de Tite para substituir Giovanni Augusto

Por Lucas Mariano

Marquinhos Gabriel se diz pronto para jogar pelo Timão

Marquinhos Gabriel se diz pronto para jogar pelo Timão

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Após assistir à vitória sobre Red Bull diretamente da Arena, Marquinhos Gabriel foi oficialmente apresentado pelo Corinthians nesta segunda-feira. Ansioso para entrar em campo, ele já se colocou à disposição de Tite para substituir Giovanni Augusto, que ficará de fora por até um mês devido a uma lesão no pé esquerdo.

“Minha resposta seria sim. Estou pronto, com certeza. Sou funcionário do clube e se ele (Tite) perguntar se estou pronto para entrar amanhã, eu digo sim. Então espero me colocar à disposição o mais rápido”, disse o jogador.

O Corinthians não teria a permissão de inscrever novos jogadores para a semifinal do Campeonato Paulista. No entanto, a lesão de algum atleta permite que o clube faça a alteração. Além dele, o técnico Tite, pelo menos, outras cinco opções para a vaga de Giovanni.

Ainda não se sabe, no entanto, se Marquinhos entrará em campo em breve. O jogador vem do Al-Nassr, da Arábia Saudita, onde tinha jogado pouco e vindo de um futebol muito menos competitivo do que o brasileiro. Porém, como já vinha jogando pelo Santos em 2015, ele espera estar pronto para ser relacionado o quanto antes.

“O pessoal treina lá uma vez por dia e a noite. É muito calor, não treinam com tanta intensidade. Mas vou procurar ser eficiente junto com a comissão técnica para logo estar à disposição”, disse o meia, sem esconder sua ansiedade e prevendo um esforço maior no início do trabalho.

“É vindo aqui, treinando o máximo que eu puder. Vou me desgastar no começo, mas vou ganhar depois em campo jogando. Minha ansiedade é grande, mas tenho que controlar bem isso para estar bem preparado”, completou.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes