Guilherme perde vaga, e Tite esboça time titular para oitavas da Libertadores

Guilherme perde vaga, e Tite esboça time titular para oitavas da Libertadores

Por Lucas Mariano

144 mil visualizações 824 comentários Comunicar erro

No treino desta segunda, Guilherme treinou entre os reservas

No treino desta segunda, Guilherme treinou entre os reservas

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians fez na tarde desta segunda-feira seu último treino no CT Joaquim Grava antes de viajar a Montevidéu, no Uruguai, onde enfrenta o Nacional. O duelo, marcado às 21h45 de quarta-feira é válido pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores. Em campo, Tite esboçou o time titular com uma alteração em relação à equipe que foi eliminada do Campeonato Paulista.

Guilherme saiu para a entrada de Rodriguinho. Este foi o primeiro treino como titular após o meia voltar de lesão. Na atividade desta segunda, ele fez dupla no meio de campo com Elias. Substituto de Giovanni, Alan Mineiro foi mantido no time. Desta forma, a equipe treinada na atividade e que deve entrar em campo na quarta-feira é formada por: Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Alan Mineiro, Elias, Rodriguinho e Lucca; André.

Rodriguinho no lugar de Guilherme foi justamente a substituição feita por Tite ainda no intervalo do jogo entre Corinthians e Audax. O camisa 10 corinthiano, que vinha sendo titular do time, teve desempenho bem abaixo do esperado, não agradou o torcedor e sequer voltou para o segundo tempo. O meia, inclusive, foi quem apresentou a pior atuação na opinião do leitores do Meu Timão.

Alan Mineiro também havia sido substituído por Romero no intervalo, porém Tite insistiu em manter a formação 4-1-4-1 com dois atacantes.

Fora do time titular, Guilherme fez um trabalho em campo reduzido junto com os reservas, enquanto o time titular fez uma atividade em outro gramado sob as orientações do treinador. Depois de trabalhar transição de bola da defesa ao ataque, o time treinou jogadas de bola parada.

O Corinthians viaja ainda nesta segunda-feira ao Uruguai. O voo da delegação alvinegra está marcado para as 21h20. Na terça, às 16 horas do horário local, a equipe treina no Estádio parque Central, palco do confronto desta quarta-feira.

Veja Mais:

  • Timão levou gol bizarro em Campinas e só empatou com Red Bull

    Defesa bate cabeça, e Corinthians tropeça diante do Red Bull em noite de gols contra

    ver detalhes
  • Renê Júnior (à dir.) fez sua estreia como titular e deixou boa impressão

    'Salva' de tropeço, dupla corinthiana empata na escolha do craque da partida

    ver detalhes
  • Atuação de Romão em derrota para Ponte Preta preocupou comissão técnica

    Após contratar Juninho, Corinthians busca novo lateral-esquerdo no mercado; Carille explica

    ver detalhes
  • Autora da obra, Katia Bagnarelli é viúva do eterno Doutor

    História de Sócrates é celebrada em lançamento de autobiografia nesta segunda-feira

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes