Fernando Torres fala sobre Corinthians e faz revelação curiosa sobre os brasileiros

Fernando Torres fala sobre Corinthians e faz revelação curiosa sobre os brasileiros

Por Meu Timão

Imagem de Torres observando elenco corinthiano ficou marcada após o Mundial de 2012

Imagem de Torres observando elenco corinthiano ficou marcada após o Mundial de 2012

Foto: Reprodução/TV

O Corinthians segue dando provas mundo afora de sua grandeza. Desta vez quem se lembrou do Timão foi o atacante espanhol Fernando Torres. Vice-campeão do Mundial de Clubes de 2012, pelo Chelsea, ele recordou o derrota para o clube do Parque São Jorge e ainda fez elogios ao futebol brasileiro, que segue como recordista de títulos de Copa do Mundo (cinco).

"Tenho muitos amigos brasileiros e gosto muito deles. Tenho más recordações daquela final contra o Corinthians, em que estava no Chelsea, além disso, foram os brasileiros que nos ensinaram a jogar", declarou, ao Esporte Interativo, o hoje jogador do Atletico de Madrid, que tem o brasileiro Filipe Luís como companheiro de equipe.

Fato é que Fernando Torres ficou marcado por uma imagem na qual admira a comemoração do elenco corinthiano instantes após o apito final e a consequente conquista do Mundial de Clubes de 2012. Tal jogo aconteceu no Estádio Internacional de Yokohama, em Yokohama, no Japão.

Vale lembrar que existe ainda a chance de Fernando Torres reencontrar o Corinthians em uma eventual final de Mundial de Clubes no próximo mês de dezembro. Isso porque tanto o Timão quanto o Atletico de Madrid seguem vivos nas atuais edições da Libertadores e da Liga dos Campeões.

Veja Mais:

  • Sub-20 comemorando título do Corinthians/UNIP no futsal

    Sub-20 conquista título estadual e Corinthians fica perto de fim de ano perfeito no futsal

    ver detalhes
  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de DB

    Ranking: 2521º

    Db 225 comentários

    por @levitti

    Imagina a cabeça do Torres se dá Atlético Madri e Corinthians na final do mundial

  • Foto do perfil de Chicão

    Ranking: 35º

    Chicão 7508 comentários

    por @ice.cube

    Essa imagem dele olhando os jogadores do Timão é histórica.

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Fábio

    Ranking: 502º

    Fábio 1004 comentários

    204º. por @fabiomcbaltz

    Não disse hora nenhuma que ele era ruim. Só disse que ele é superestimado. "O" cara do Atlético é Griezmann, mano. Todo mundo vê isso. :D Procura Torres na lista lá dos artilheiros. Ele é o 9, mano. Ele ta lá pra fazer gol. Vê lá quem é que faz isso no Atlético nessa Champions e no campeonato espanhol.
    E sobre o Neuer, ele vai ver o Oblak de novo, só que dessa vez pela TV. :P

    Foto do perfil de jorge

    jorge 410 comentários

    05/05/2016 às 12h55 por @jorge.pedro.silva.mi

    Kkkkkk oblak...
    Esse oblak não tem nem a metade da metade da qualidade do noer isso você pode perguntar para qualquer um, e quanto ao torres ele segue titular absoluto e pode ser campeão da champions, mas você entende mais que o simeone neee... O torres e ruin

  • Foto do perfil de jorge

    Ranking: 1447º

    Jorge 410 comentários

    203º. por @jorge.pedro.silva.mi

    Kkkkkk oblak...
    Esse oblak não tem nem a metade da metade da qualidade do noer isso você pode perguntar para qualquer um, e quanto ao torres ele segue titular absoluto e pode ser campeão da champions, mas você entende mais que o simeone neee... O torres e ruin

    Foto do perfil de Fábio

    Fábio 1004 comentários

    04/05/2016 às 14h47 por @fabiomcbaltz

    Quer mudar de opinião sobre Oblak e Torres? Hehehe

  • Foto do perfil de Fábio

    Ranking: 502º

    Fábio 1004 comentários

    202º. por @fabiomcbaltz

    Quer mudar de opinião sobre Oblak e Torres? Hehehe

    Foto do perfil de jorge

    jorge 410 comentários

    30/04/2016 às 09h20 por @jorge.pedro.silva.mi

    O cara não prescisa ser artilheiro para provar que e bom, comparar drogba com qualquer outro atacante do mundo e desleal

  • Foto do perfil de Fábio

    Ranking: 502º

    Fábio 1004 comentários

    201º. por @fabiomcbaltz

    Citei três goleiros atuais antes de citar os que eu considero acima dos demais.
    Por que Neuer é melhor que os outros? Porque joga num time melhor e trabalha menos? Porque sai feito doido do gol? Não vejo Neuer fazendo nada que Courtois não faça(além das saídas loucas do gol). Neuer foi campeão do mundo. É isso? A Alemanha só foi campeã porque além da Argentina estar cansada por causa da semi-final desgastante, tinha sua 9 nas costas de Higuain, aquela mula. Hehehe. No segundo tempo ainda teve Palacios pipocando também. A sorte da Alemanha foi a AFA inventar de deixar empregado um treinador que não convoca Tevez pra uma Copa do mundo no Brasil, país que ele conhece bem, e onde é ídolo. E só por isso hoje o povo fica com essa balela de que a Alemanha se programou pra ganhar em 2014. Bullshit! Levou ferro em 2002,2006 e 2010 porque levou mesmo. Ninguém entra numa Copa pra não ser campeão.(Falo das seleções tradicionais)

    Foto do perfil de jorge

    jorge 410 comentários

    30/04/2016 às 09h18 por @jorge.pedro.silva.mi

    Você ta preso ao passado, esses goleiros que você citou são meus ídolos, mas a maioria não joga mas, não e porque eles não joga mais que eu vou parar d gostar d futebol, mas você vai ter que abrir a mente e aceitar novos talentos do futebol que sempre vai surgir, abaixo d todos esses goleiros que você falou HOJE o noer e sim o melhor da atualidade

  • Foto do perfil de Fábio

    Ranking: 502º

    Fábio 1004 comentários

    200º. por @fabiomcbaltz

    Não é não. Hehehe Drogba É, DE FATO, um atacante TOP. Sem propaganda aumentando sua real propriedade técnica e capacidade de decisão. E além de jogador de grande nível, é ídolo por suas atitudes fora de campo. Diferente de Pato, que é só um moleque rico e bon vivant.
    E sim, um ATACANTE tem que ter uma artilhariazinha que seja pra ser top. Atacante top pra mim é Cristiano Ronaldo, Messi, Suarez, Drogba, Ibra, Tevez, Benzema, como foram Romário, Ronaldo, Di Natali, Klinsmann, Bergkamp e outros.
    Pato e Fernando Torres tem capacidade técnica pra renderem mais do que rendem, isso é fato. Mas além da técnica, existe o lado psicológico de todo atleta. Pato é indolente, descompromissado e acomodado. Torres não me parece ter este perfil, mas costuma ainda "dar branco na cara do gol", como dizia Romário. E olha que o baixinho falou isso de Ronaldo, hein? Hehehe

    Foto do perfil de jorge

    jorge 410 comentários

    30/04/2016 às 09h20 por @jorge.pedro.silva.mi

    O cara não prescisa ser artilheiro para provar que e bom, comparar drogba com qualquer outro atacante do mundo e desleal

  • Foto do perfil de jorge

    Ranking: 1447º

    Jorge 410 comentários

    199º. por @jorge.pedro.silva.mi

    O cara não prescisa ser artilheiro para provar que e bom, comparar drogba com qualquer outro atacante do mundo e desleal

    Foto do perfil de Fábio

    Fábio 1004 comentários

    29/04/2016 às 17h11 por @fabiomcbaltz

    Me fala só isso: quando Pato foi artilheiro de UM campeonato PROFISSIONAL que seja em QUALQUER PARTE DO MUNDO? !
    Aproveita e pesquisa artilharia do Torres também... Nem nos campeonatos em que foi campeão, ele foi artilheiro... Sorte nossa que Drogba não estava naquela final lá... Fosse o cara no lugar do Torres, a gente não batia campeão.

  • Foto do perfil de jorge

    Ranking: 1447º

    Jorge 410 comentários

    198º. por @jorge.pedro.silva.mi

    Você ta preso ao passado, esses goleiros que você citou são meus ídolos, mas a maioria não joga mas, não e porque eles não joga mais que eu vou parar d gostar d futebol, mas você vai ter que abrir a mente e aceitar novos talentos do futebol que sempre vai surgir, abaixo d todos esses goleiros que você falou HOJE o noer e sim o melhor da atualidade

    Foto do perfil de Fábio

    Fábio 1004 comentários

    29/04/2016 às 17h18 por @fabiomcbaltz

    Quanto ao Neuer, eu acho Oblak e Courtois tão bons quanto ele. O Ter Stegen também. E pra quem viu Cech, Buffon, Pagliuca, Zoff, Dasayev, Taffarel, Peter Schmeichel, e tantos outros, Neuer não impressiona não. "Ah! Mas olha como ele é "moderno", faz goleiro-linha, e sabe "jogar com os pés"" - Pra esse papo, apenas um nome: René Higuita. Esse sim sabia JOGAR com os pés. Jorge Campos também, e ainda era um tampinha. Não há nada de novo nem melhor no que Neuer faz, cara. Ele é bom? Claro que é. Mas repito: não é nenhum alienígena.

  • Foto do perfil de Paulo

    Ranking: 781º

    Paulo 704 comentários

    197º. por @paulinhopb

    Elias jogavam de Atlético Madrid, ele vai pegar um gol contra Atlético. O volante Elias vai ter comemorar

  • Foto do perfil de Fábio

    Ranking: 502º

    Fábio 1004 comentários

    196º. por @fabiomcbaltz

    Quanto ao Neuer, eu acho Oblak e Courtois tão bons quanto ele. O Ter Stegen também. E pra quem viu Cech, Buffon, Pagliuca, Zoff, Dasayev, Taffarel, Peter Schmeichel, e tantos outros, Neuer não impressiona não. "Ah! Mas olha como ele é "moderno", faz goleiro-linha, e sabe "jogar com os pés"" - Pra esse papo, apenas um nome: René Higuita. Esse sim sabia JOGAR com os pés. Jorge Campos também, e ainda era um tampinha. Não há nada de novo nem melhor no que Neuer faz, cara. Ele é bom? Claro que é. Mas repito: não é nenhum alienígena.

    Foto do perfil de jorge

    jorge 410 comentários

    29/04/2016 às 13h21 por @jorge.pedro.silva.mi

    Você só pode ta d brincadeira, não tem nenhum goleiro melhor que o noer na atualidade, você ta criticando duas estrelas mundiais do futebol pato e Fernando torres, como corintiano o Fernando torres jogar no Corinthians seria um marco historico

  • Foto do perfil de Fábio

    Ranking: 502º

    Fábio 1004 comentários

    195º. por @fabiomcbaltz

    Me fala só isso: quando Pato foi artilheiro de UM campeonato PROFISSIONAL que seja em QUALQUER PARTE DO MUNDO? !
    Aproveita e pesquisa artilharia do Torres também... Nem nos campeonatos em que foi campeão, ele foi artilheiro... Sorte nossa que Drogba não estava naquela final lá... Fosse o cara no lugar do Torres, a gente não batia campeão.

    Foto do perfil de jorge

    jorge 410 comentários

    29/04/2016 às 13h21 por @jorge.pedro.silva.mi

    Você só pode ta d brincadeira, não tem nenhum goleiro melhor que o noer na atualidade, você ta criticando duas estrelas mundiais do futebol pato e Fernando torres, como corintiano o Fernando torres jogar no Corinthians seria um marco historico