'Admirador' pode garantir permanência de Pato no Chelsea, diz TV inglesa

9.7 mil visualizações 47 comentários

Por Meu Timão

Pato segue com futuro indefinido no Chelsea após o fim da temporada

Pato segue com futuro indefinido no Chelsea após o fim da temporada

Divulgação/Chelsea

A novela iniciada após a transferência do atacante brasileiro por empréstimo ao Chelsea ganha cada vez mais repercussão e divide opiniões a respeito do futuro da carreira do jogador. Fato é que, Pato, tem permanência garantida em Londres até o meio do ano. Mas segundo o canal “Sky Sports”, um fator determinante garante a permanência do jogador em Stamford Bridge.

Antonio Conte, técnico contratado pelo Chelsea para assumir a equipe a partir de julho, seria um enorme admirador do trabalho de Pato e teria grande peso na decisão pela compra do jogador, ao final do período de empréstimo. Vale lembrar que o contrato de Pato com o Corinthians se encerra no final da temporada.

Conte, por sua vez, não se manifestou sobre as especulações publicadas pela imprensa inglesa a respeito do jogador de 26 anos, contribuindo para que as incertezas do caso aumentassem. Na semana passada, a imprensa inglesa tratou a devolução do atacante como certa, porém a indefinição permanece.

Até o momento, com 131 minutos jogados com a camisa do Chelsea, Pato marcou somente um vez, em sua estreia, no dia 2 de abril, na goleada sobre o Aston Villa por 4 a 0.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x