Estreia do Timão no BR-16 marca início de nova ação de marketing na Arena

Estreia do Timão no BR-16 marca início de nova ação de marketing na Arena

Por Meu Timão

Painéis de LED da Arena exibirão marca de franquia alimentícia a partir deste domingo

Painéis de LED da Arena exibirão marca de franquia alimentícia a partir deste domingo

Foto: Divulgação

O torcedor alvinegro que comparecer à Arena neste domingo para acompanhar o jogo entre Corinthians e Grêmio notará uma novidade. A rede de pizzarias Patroni, que mantém sete lojas dentro do estádio, realizará uma ação de marketing integrada nas primeiras oito partidas do Campeonato Brasileiro com o objetivo de promover sua marca.

“A presença da marca na Arena Corinthians é estratégica, e utilizamos deste atrativo para gerar movimento, novos clientes, e consumo para todas as outras lojas da rede”, disse Rafael Augusto, diretor de marketing da Patroni.

A campanha, denominada “Pizza Premiada”, terá ações de áudio e nos painéis de LED espalhados pelo interior da Arena Corinthians, além das franquias Patroni situadas dentro e fora do estádio. Não o bastante, ainda trará gravações do locutor José Silvério convidando os torcedores a consumirem produtos.

Quem for à Arena e adquirir uma pizza, aliás, será recompensado. Isso porque o projeto presenteará clientes com um voucher (válido de 15/05/2016 a 31/07/2016) que dará direito a outro produto nas lojas da rede Patroni. O engajamento é fruto da parceria entre a rede alimentícia, a Arena Corinthians e agência de marketing esportivo Wolff Sports & Marketing.

“Serão distribuídos mais de R$ 300 mil em pizzas através dos cupons presentes nas embalagens da Arena, e estamos felizes em poder concretizar de maneira inédita esta ação, que pela primeira vez integra a Patroni com a maior torcida do país”, completou o diretor.

“Sobe e desce” – Em janeiro, o torcedor corinthiano deixou de ter duas opções de restaurantes na Arena Corinthians. Menos de um ano após serem inauguradas, as marcas Vivenda do Camarão e Domino's Pizza saíram do estádio corinthiano. Em contato com o Meu Timão, Marco Antônio Murgia, representante das franquias, explicou os motivos do fim de negócio.

Veja Mais:

  • Jô falou com a imprensa nesta terça-feira já na Argentina

    Jô admite toque no braço, nega trapaça e abre o jogo sobre polêmica no Corinthians

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez fez fortes declarações sobre polêmicas envolvendo o Timão

    Em vídeos, Sanchez critica CBF, rebate Eurico e fala sobre polêmica: 'Maior time da América Latina'

    ver detalhes
  • Romero conversou com a imprensa estrangeira no aeroporto da Argentina

    Com assédio a Romero e Cássio, delegação do Corinthians desembarca em Buenos Aires

    ver detalhes
  • Jô demonstrou desconforto durante viagem à Argentina

    Após polêmica, Jô demonstra forte abatimento; veja relato da viagem do Corinthians à Argentina

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes