Estreia do Timão no BR-16 marca início de nova ação de marketing na Arena

Estreia do Timão no BR-16 marca início de nova ação de marketing na Arena

Por Meu Timão

Painéis de LED da Arena exibirão marca de franquia alimentícia a partir deste domingo

Painéis de LED da Arena exibirão marca de franquia alimentícia a partir deste domingo

Foto: Divulgação

O torcedor alvinegro que comparecer à Arena neste domingo para acompanhar o jogo entre Corinthians e Grêmio notará uma novidade. A rede de pizzarias Patroni, que mantém sete lojas dentro do estádio, realizará uma ação de marketing integrada nas primeiras oito partidas do Campeonato Brasileiro com o objetivo de promover sua marca.

“A presença da marca na Arena Corinthians é estratégica, e utilizamos deste atrativo para gerar movimento, novos clientes, e consumo para todas as outras lojas da rede”, disse Rafael Augusto, diretor de marketing da Patroni.

A campanha, denominada “Pizza Premiada”, terá ações de áudio e nos painéis de LED espalhados pelo interior da Arena Corinthians, além das franquias Patroni situadas dentro e fora do estádio. Não o bastante, ainda trará gravações do locutor José Silvério convidando os torcedores a consumirem produtos.

Quem for à Arena e adquirir uma pizza, aliás, será recompensado. Isso porque o projeto presenteará clientes com um voucher (válido de 15/05/2016 a 31/07/2016) que dará direito a outro produto nas lojas da rede Patroni. O engajamento é fruto da parceria entre a rede alimentícia, a Arena Corinthians e agência de marketing esportivo Wolff Sports & Marketing.

“Serão distribuídos mais de R$ 300 mil em pizzas através dos cupons presentes nas embalagens da Arena, e estamos felizes em poder concretizar de maneira inédita esta ação, que pela primeira vez integra a Patroni com a maior torcida do país”, completou o diretor.

“Sobe e desce” – Em janeiro, o torcedor corinthiano deixou de ter duas opções de restaurantes na Arena Corinthians. Menos de um ano após serem inauguradas, as marcas Vivenda do Camarão e Domino's Pizza saíram do estádio corinthiano. Em contato com o Meu Timão, Marco Antônio Murgia, representante das franquias, explicou os motivos do fim de negócio.

Veja Mais:

  • Bruno Paulo jogará no Santa Cruz até o final de 2017

    Com apenas um jogo pelo Corinthians, atacante é emprestado até o fim do ano

    ver detalhes
  • Rodriguinho marcou o gol da vitória do Corinthians contra o Atlético-GO

    Corinthians se impõe fora de casa, vence Atlético-GO e assume liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Quase a totalidade dos 15 mil presentes no Serra Dourada era corintiana

    Torcida do Corinthians domina o estádio Serra Dourada; comentarista e dirigente goianos se revoltam

    ver detalhes
  • Clayson canta o hino do Corinthians na primeira concentração

    VÍDEO: Clayson canta o hino do Corinthians na primeira concentração

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes