Garotada do Corinthians faz bonito e marca 24 gols em dois jogos pelo Paulista

Garotada do Corinthians faz bonito e marca 24 gols em dois jogos pelo Paulista

Por Meu Timão

Vinicius Santos (à dir.) anotou quatro gols na goleada por 7 a 0 do Sub-17

Vinicius Santos (à dir.) anotou quatro gols na goleada por 7 a 0 do Sub-17

Foto: Reprodução/Instagram

Duas categorias de base do Corinthians tiveram uma manhã de sábado para ninguém botar defeito. Logo às 9h, a equipe Sub-15 do Timão não tomou conhecimento do São José e aplicou uma goleada por 17 a 0, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), em duelo válido pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

O “massacre” alvinegro teve atuação de destaque do garoto Petros, que foi às redes cinco vezes. Thalisson (três), Gustavo Mantuan (dois), Lucas Pires, Ryan, Guilherme, José Mangueira, Deivison, David Henrique e Thiago Apolinário completaram a vitória do time comandado pelo técnico Vinícius Marques, que agora soma nove pontos em cinco partidas pelo torneio.

Outra divisão do Corinthians a construir triunfo elástico neste sábado foi o Sub-17. Diante do mesmo São José, os garotos do Parque São Jorge fizeram bonito e marcaram sete gols. O grande nome da vitória corinthiana foi Vinicius Santos, dono de quatro tentos no embate. João Pedro, Bruno Miguel e Roni Moura também deixaram sua marca e contribuíram para a manutenção da liderança do Grupo 8.

A categoria Sub-17 do Timão, que está nas semifinais da Copa do Brasil, ostenta quatro vitórias e um empate na competição. Vale destacar que ambas as divisões alvinegras têm uma partida a menos em seus respectivos campeonatos por terem folgado na primeira rodada. No próximo sábado, voltam a campo contra o Santo André, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP).

Geração de ouro – Em abril, o Corinthians Sub-15 ergueu o troféu da Copa da Amizade Brasil-Japão de futebol infantil. A conquista do título, porém, foi ofuscada pelas goleadas do Timãozinho: foram nada mais, nada menos do que 63 tentos da equipe em seis confrontos pelo certame.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes