Após chuva de gols em jogo de ida, Timão decide vaga na final da Copa do Brasil Sub-17

Após chuva de gols em jogo de ida, Timão decide vaga na final da Copa do Brasil Sub-17

Por Meu Timão

Com Fabricio, Timãozinho tenta carimbar vaga nas finais da Copa do Brasil Sub-17

Com Fabricio, Timãozinho tenta carimbar vaga nas finais da Copa do Brasil Sub-17

Foto: Reprodução/Instagram

O time Sub-17 do Corinthians tem nesta terça-feira seu principal desafio pela Copa do Brasil da categoria até o momento. Depois de vencer a primeira semifinal contra o Cruzeiro por 5 a 3, terça passada (10), na Arena do Jacaré, a garotada do Timão recebe o rival de Belo Horizonte no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira (SP), a partir das 16h (de Brasília).

Mesmo fora de casa, a equipe alvinegra impôs seu ritmo e foi superior ao Cruzeiro. Destaque para Caio, artilheiro do Corinthians na Copa do Brasil Sub-17 com seis gols e dono de um hat-trick na partida de ida, e Fabricio Oya, promessa das categorias de base e autor dos outros dois gols.

A vantagem conquistada em Sete Lagoas (MG) dá ao Corinthians a possibilidade de ser vazado duas vezes dentro de seus domínios. O rival mineiro, por sua vez, depende de uma vitória por três tentos de diferença para eliminar o Timãozinho. Caso o duelo termine com o placar de 5 a 3 para o Cruzeiro, o avanço para as finais será definido nas penalidades máximas.

Corinthians x Cruzeiro tem a arbitragem do paulista Aurelio Santana Martins (CBF), auxiliado pelos bandeirinhas Gustavo Rodrigues de Oliveira e Renata Ruel de Brito. O embate será transmitido ao vivo pelos canais por assinatura ESPN e SporTV.

Sub-17 embalado – A equipe comandada pelo técnico Márcio Zanardi segue em grande fase também no Campeonato Paulista da divisão. No último sábado (14), o esquadrão corinthiano goleou o São José por 7 a 0, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), pela sexta rodada da primeira fase.

Escalação provável

O provável Corinthians que tenta avançar às finais da Copa do Brasil Sub-17 é formado por: Diego; Lucas, Michel, Franklin e Carlos; Felipe e Sergio; Bilú, Fabricio Oya e Caio; Vinícius Veneranda.

Veja Mais:

  • Romero será um dos titulares na última partida do ano

    Libertadores, vingança e tributo: Corinthians encara Cruzeiro neste domingo

    ver detalhes
  • Patch de homenagem a Chapecoense na camisa do Corinthians

    Veja imagens da camisa do Corinthians com o patch da homenagem a Chapecoense

    ver detalhes
  • Marinho vem sendo pedido por torcedores do Corinthians para 2017

    Pedido pela torcida do Corinthians, Marinho admite deixar Vitória em 2017

    ver detalhes
  • Simi passou sete anos no Corinthians

    Simi reclama de saída do Corinthians e projeta 'final às avessas' da LNF no Parque São Jorge

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes