Venha fazer parte da KTO
x

Um mês depois, Rildo volta a treinar no CT do Timão

4.6 mil visualizações 68 comentários Reportar erro

Por Lucas Mariano

Atacante reapareceu no CT nesta sexta-feira

Atacante reapareceu no CT nesta sexta-feira

Lucas Mariano/Meu Timão

Um mês depois de sofrer uma lesão durante um treino do Corinthians, Rildo voltou a treinar no CT Joaquim Grava. O jogador foi a novidade na atividade desta sexta-feira. Recuperando-se do problema no pé esquerdo, o jogador realizou um trabalho separado do restante do grupo.

Rildo vem de uma série de lesões no Corinthians. No dia 19 de abril, quando vivia a expectativa de voltar a vestir a camisa alvinegra, ele levou a pior após receber uma entrada dura de Edilson durante o treinamento e, chorando, precisou do carrinho da comissão técnica para ser levado ao departamento médico.

Logo no dia seguinte, o atacante foi diagnosticado com uma lesão ligamentar completa do complexo lateral do tornozelo esquerdo e fratura no osso navicular sem desvio. Inicialmente, o clube informou que a previsão para sua recuperação era de seis a oito semanas.

Na época da nova lesão, Rildo estava recuperado, treinava com o grupo há um mês e havia sido inscrito no Campeonato Paulista no lugar de Claudinho.

Apontado como culpado pela lesão do companheiro, Edilson fez questão de se desculpar publicamente sobre o ocorrido. Novamente fora, Rildo ainda ganhou o apoio do técnico Tite.

Relembre a situação de Rildo

A última vez que Rildo entrou em campo foi no dia 13 de setembro de 2015, na partida contra o Joinville. Na ocasião, ele sofreu uma luxação no ombro esquerdo. Após um período parado, ele voltar a treinar em dezembro, porém teve que se afastar de novo devido a uma infecção causada por uma bactéria no mesmo local da lesão.

O problema o deixou fora dos gramados até fevereiro, quando apresentou uma contratura na panturrilha. Devido ao problema, Rildo ficou um mês fora e voltou em março. De volta, ele novamente apresentou um problema durante um treino: desta vez um trauma no pé esquerdo.

Quando já vivia a expectativa de voltar a jogar, principalmente após ter sido inscrito, aconteceu o lance com Edilson, dias antes do confronto contra o Cobresal, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Veja Mais:

  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Vitória Yaya entrou na segunda etapa e rabiscou no campo ofensivo do Timão

    Corinthians inicia venda de ingressos para jogo do Feminino contra o Fluminense; veja cronograma

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: