Timão sofre goleada no Mundial sub-17, mas ainda tem chances de classificação

Timão sofre goleada no Mundial sub-17, mas ainda tem chances de classificação

Por Meu Timão

Timão Sub-17 foi surpreendido pelo Real Madrid e acabou goleado

Timão Sub-17 foi surpreendido pelo Real Madrid e acabou goleado

Foto: Divulgação

O Corinthians entrou em campo na manhã desta sexta-feira pela segunda rodada do Mundial Interclubes Sub-17 e acabou goleado por 6 a 1 pelo Real Madrid. Atual campeão do torneio, o Timão sofreu sua segunda derrota, porém ainda possui chances de classificação.

Também derrotado na estreia, pelo Tokushima Vortis, do Japão, por 2 a 1, o Corinthians novamente encontrou muitas dificuldades diante do clube espanhol. Logo aos 20 minutos de partida, o placar já marcava 3 a 0 para o Real Madrid.

O clube madrilenho abriu o placar em cobrança de pênalti. Dez minutos depois, o Real Madrid aumentou a vantagem depois de um rebote de cobrança de falta. O terceiro gol veio na sequência, logo após a saída de bola.

No início da segunda etapa, já muito abalado com o placar, o Timão sofreu o quarto gol em um rápido contra-ataque dos espanhóis. Apesar da goleada, o Corinthians foi ao ataque e marcou com o camisa 7, Bruno Miguel, aos 12 minutos da segunda etapa.

Depois do tento corinthiano, a equipe não demonstrou mais reação e o Real Madrid continuou pressionando, até marcar duas vezes e dar números finais à partida.

Mesmo com as duas derrotas, o Timão ainda tem chances de classificação. Isso, devido ao regulamento do torneio, que permite a classificação dos dois melhores terceiros colocados. O Corinthians, na última colocação do Grupo 1 sem nenhum ponto ganho, possui o saldo de sete gols negativos e torce para que o Rayo Vallecano (ESP) tenha um desempenho pior.

Vale lembrar que o Corinthians está na disputa internacional com um elenco alternativo, tendo em vista que os principais jogadores estão concentrados para o segundo jogo da final da Copa do Brasil da categoria, diante do Sport, na próxima terça-feira.

Veja Mais:

  • Bruno Paulo jogará no Santa Cruz até o final de 2017

    Com apenas um jogo pelo Corinthians, atacante é emprestado até o fim do ano

    ver detalhes
  • Rodriguinho marcou o gol da vitória do Corinthians contra o Atlético-GO

    Corinthians se impõe fora de casa, vence Atlético-GO e assume liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Quase a totalidade dos 15 mil presentes no Serra Dourada era corintiana

    Torcida do Corinthians domina o estádio Serra Dourada; comentarista e dirigente goianos se revoltam

    ver detalhes
  • Clayson canta o hino do Corinthians na primeira concentração

    VÍDEO: Clayson canta o hino do Corinthians na primeira concentração

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes