Timão recebe Sport no Pacaembu em busca do título inédito da Copa do Brasil Sub-17

Timão recebe Sport no Pacaembu em busca do título inédito da Copa do Brasil Sub-17

Por Meu Timão

Elenco Sub-17 comemora classificação para final inédita; jogo decisivo acontecerá na casa do Timão

Elenco Sub-17 comemora classificação para final inédita; jogo decisivo acontecerá na casa do Timão

Foto: Reprodução/Instagram

O Corinthians entra em campo nesta terça-feira em busca de uma conquista inédita: a Copa do Brasil Sub-17. O segundo e decisivo confronto da final do torneio será realizado no Estádio do Pacaembu, a partir das 19 horas.

Vindo de um empate por 2 a 2 na Ilha do Retiro, o time do técnico Márcio Zanardi precisa de uma vitória simples para se sagrar campeão. Como o critério de gols fora de casa não é mantido na decisão, o empate por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis.

No primeiro confronto, o Corinthians quase deu um passo importante para vencer a competição. Vencendo o jogo até o final, a equipe sofreu um gol nos acréscimos e viu os adversários empatarem.

Antes de voltar a campo, desta vez para o confronto decisivo, o Timão treinou no gramado do Pacaembu nesta segunda e fez os últimos ajustes para o duelo. Com mudanças em relação ao time que empatou no primeiro confronto, o clube do Parque São Jorge deve jogar com: Diego; Lucas, Antônio Guilherme, Franklin e Carlos; Roni, Felipe e Fabrício Oya; Caio, Zé Gabriel e Bilu.

Com 20 jogadores relacionados, estarão à disposição no banco de reservas o goleiro Maltos; os laterais Eldder e Lucas Pires; o zagueiro Michel; o volante Dú; os meias Serginho e Wellinton; e os atacantes Veneranda e Vitinho.

Além de destacar a importância do apoio da Fiel, Zanardi comentou o que espera de sua equipe no confronto desta terça.

“A semana de treinos foi boa para nós. Foi possível, além de orientá-los, cuidar da parte da ansiedade. Quero que eles façam uma boa partida, jogando de forma intensa e competitiva, sem deixar de lado a parte tática e, principalmente, a alegria de jogar futebol”, afirmou o treinador.

Antes de chegar à decisão, o Corinthians deixou para trás na Copa do Brasil: Luverdense na primeira fase, Coritiba na segunda etapa, Chapecoense nas quartas de final e Cruzeiro na semi.

Os ingressos para o jogo podem ser adquiridos das 12 horas até o início da partida na bilheteria do Tobogã Ímpar do Pacaembu. A partida tem transmissão a partir das 19 horas no SporTV e na ESPN. Além disso, o duelo será transmitido em tempo real pelo Meu Timão.

Veja Mais:

  • Farfán foi companheiro de Guerrero na seleção do Peru

    Jornalista revela interesse do Corinthians em atacante peruano

    ver detalhes
  • Camisa a ser usada pelo Corinthians contra o Cruzeiro tem escudo da Chapecoense

    Em ação no Twitter, Corinthians exibe uniforme em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Equipe feminina do Timão foi ao CT Joaquim Grava no início de novembro

    Corinthians renova parceria com Audax e confirma equipe feminina para 2017

    ver detalhes
  • Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes