Cristian vê Timão no caminho certo e projeta manter ritmo individual

Cristian vê Timão no caminho certo e projeta manter ritmo individual

Por Meu Timão

4.4 mil visualizações 64 comentários Comunicar erro

Destaque no clássico, volante espera manter evolução nos próximos jogos

Destaque no clássico, volante espera manter evolução nos próximos jogos

Foto: Agência Corinthians

Um dos principais jogadores do Timão na vitória por 1 a 0 sobre o Santos, nesta quarta-feira, na Arena Corinthians, o volante Cristian tem motivos de sobra para comemorar o resultado. Presente durante os 90 minutos da partida, o volante ainda teve um papel decisivo no setor defensivo e demonstrou enorme aproveitamento em seus passes.

Consciente da atuação, o camisa 16 do Timão falou a respeito do entrosamento necessário no elenco para o decorrer do Campeonato Brasileiro e almejou aprimorar cada vez mais a troca de passes entre a equipe, recurso muito utilizado pelo Corinthians na etapa final do segundo tempo do clássico.

“A gente está encaixando o time, acho que está precisando ter mais sequência. Se conseguir manter o mesmo time é bom, porque vamos ficar sabendo onde o outro vai estar ou não e isso vai dando confiança, além de ir trabalhando cada vez melhor”, disse o camisa 16.

Questionado sobre a atuação individual, Cristian demonstrou otimismo, mas projetou manter a evolução ao lado de todo o elenco. “Está melhorando. Eu ainda tenho muito a evoluir. O importante é você estar confiante, o time está assim, isso é muito bom. Eu, particularmente, tenho muito a evoluir ainda. E, junto com o time, vai melhorar bastante ainda”, finalizou o volante do Timão.

Depois de vencer o Santos e somar mais três pontos, o Corinthians assumiu a terceira colocação do torneio nacional. Com mais um desafio em casa, o Timão volta a campo neste sábado, quando recebe o Coritiba, às 20h30, na Arena Corinthians, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Felipe Ezabella durante a eleição no Parque São Jorge

    Preferência da opinião pública e manutenção do DNA da chapa: Ezabella comemora primeira eleição

    ver detalhes
  • Mauro da Silva (auxiliar), Duílio Monteiro Alves (diretor-adjunto de futebol) e Alessandro (gerente) durante um dos treinos no CT

    Diretoria assume dificuldade por um 9: 'Futebol na América do Sul pagando salários de Europa'

    ver detalhes
  • Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    VÍDEO: Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    ver detalhes
  • Duilio Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol do Corinthians

    Diretor do Corinthians sobre renovação de Balbuena: 'Não podemos dar um passo maior do que a perna'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes