Lateral é cauteloso, mas adota tom de despedida ao falar sobre Felipe

Lateral é cauteloso, mas adota tom de despedida ao falar sobre Felipe

Por Lucas Mariano

Uendel falou sobre a possível saída de Felipe nesta terça-feira

Uendel falou sobre a possível saída de Felipe nesta terça-feira

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Apesar de ainda não ter sido oficializada, a saída de Felipe do Corinthians parece estar cada vez mais próxima. Enquanto o clube ainda não dá detalhes sobre a transferência, os jogadores tratam o assunto com cautela. Nesta terça-feira, em conversa com os jornalistas, Uendel garantiu não saber muito sobre a situação, mas falou sobre o companheiro de equipe já com um tom de despedida.

“O que a gente sabe, sabemos mais pela imprensa. Mas parece que está bem encaminhado. É um misto de sentimentos. Ficamos felizes pelo crescimento profissional dele. Chegou bem cru no Corinthians, ele mesmo fala. Foi criticado, mas com a força mental deu a volta por cima. Então ficamos felizes por ele. Sabemos da luta que foi para ele estar aqui hoje. Por outro lado, ficamos tristes por perder um companheiro. É um jogador de muita qualidade que vai fazer falta, não só dentro de campo, mas fora também, por ser um amigo fora de campo”, disse o lateral, tomando cuidado para tratar o assunto apenas como uma possibilidade.

“Se acontecer, desejamos boa sorte. Mas também sabemos que temos outras opções. Balbuena está na Seleção, Vilson vinha jogando bem, Pedro Henrique fez uma boa estreia e ainda tem o Yago. Então acho que estamos bem servidos mesmo com a possível saída do Felipe”, concluiu.

Felipe pode ter feito o seu último jogo na Arena Corinthians no último sábado. De acordo com o jornal português A Bola, o Porto-POR pagará cerca de 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 24 milhões) pelo jogador.

A abertura da janela de transferência do futebol local é no dia 1 de julho, no entanto existe a possibilidade de Felipe ter que viajar antes para realizar exames médicos e assinar contrato.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes