Marcelinho analisa atual Timão e pede Tite na Seleção

Marcelinho analisa atual Timão e pede Tite na Seleção

Por Meu Timão

Um dos maiores ídolos da história do Corinthians, Marcelinho Carioca não acredita que os atuais jogadores do clube estão no mesmo patamar dos de 2015. Durante o evento de lançamento de sua linha de camisas retrô, na Arena, no último sábado, o Pé de Anjo disse entender que o elenco alvinegro precisa se provar dentro de campo.

“Respeito todos, mas a diferença é gritante. Eram jogadores (Renato e Jadson) que anteviam jogadas, pisavam na bola, cadenciavam o jogo, colocavam velocidade na hora certa e davam lançamentos precisos. Os atletas atuais têm potencial, são bons jogadores, mas pra envergar a camisa do Corinthians e mostrar que tem 'garrafa vazia pra vender' ainda vai demorar um pouco”, afirmou Marcelinho.

Entre outros assuntos, o ex-jogador lamentou o fato do duelo entre Corinthians e Palmeiras deste domingo, no Allianz Parque, ser disputado apenas com palmeirenses – por determinação da Secretaria de Segurança Pública, todos os clássicos do estado de São Paulo serão pleiteados sem a presença de torcedores visitantes em 2016.

“É ridículo (obrigar torcida única), estão matando o futebol, que já está muito mecanizado. Lógico que a gente que ver mais família nos estádios, mas tem que ter as duas torcidas. Quem cometeu vandalismo tem que ser castigado, mas a lei do nosso país não funciona”, criticou o Pé de Anjo, que rendeu elogios a Tite e até o pediu no lugar de Dunga na Seleção Brasileira.

“Pelo momento, acho que o melhor nome para comandar a Seleção é o Tite, que é um gestor de pessoas. O Dunga conhece o futebol de quando jogou, mas como treinador o Tite está à frente”, finalizou.

Considerado um dos grandes ídolos do Corinthians, o ex-meia esteve na loja Poderoso Timão da Arena Corinthians para o lançamento de sua linha retrô. Durante mais de três horas, o eterno camisa 7 alvinegro atendeu torcedores, distribuindo autógrafos e tirando fotos.

Confira as fotos da linha de camisas de Marcelinho Carioca

(Fotos: Wilson Ferreira)

Veja Mais:

  • Corinthians volta a brincar sobre confusão do Dérbi e promete novidade no uniforme

    Corinthians volta a brincar sobre confusão do Dérbi e promete novidade no uniforme

    ver detalhes
  • Furlan apita sexta partida do Corinthians na carreira

    Após polêmica no Dérbi, FPF define trio de arbitragem para próximo jogo do Corinthians

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade assegurou que o espaço (acima do número) está livre para ser negociado

    Patrocinador não cumpre acordo e Corinthians já negocia espaço do uniforme

    ver detalhes
  • Jadson deve reestrear pelo Corinthians apenas na próxima quarta-feira

    Corinthians divulga lista de relacionados para pegar Mirassol sem nenhum meia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes