Fagner promove leilão de camisa para ajudar crianças com câncer

Fagner promove leilão de camisa para ajudar crianças com câncer

Por Meu Timão

O lateral-direito Fagner iniciou uma bela campanha para ajudar o Hospital do GRAACC, que cuida de crianças e adolescentes com câncer. O jogador promove um leilão da camisa utilizada por ele na vitória sobre a Ponte Preta por 3 a 0, no último dia 26, na Arena Corinthians, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Parte da arrecadação será revertida à entidade beneficente.

"Boa tarde, amigos. Estou participando de uma campanha com o parceiro @idoloseternos. Vou leiloar a camisa que usei na vitória sobre o Ponte Preta, em nossa casa, no Brasileirão. A camisa será entregue pessoalmente por mim ao ganhador", escreveu Fagner em uma de suas redes sociais.

O torcedor que ofertar o maior lance será convidado a visitar o CT Joaquim Grava, onde receberá o manto alvinegro das mãos do próprio lateral. Até o momento, o preço da camisa comemorativa no leilão é de R$ 1.000. Os corinthianos que quiserem arrematar a peça devem apresentar um lance superior no site www.idoloseternos.com.br.

Depois de se destacar na base, Fagner foi promovido à categoria profissional do Corinthians em 2007. Apesar do futebol promissor, foi vendido de forma prematura ao PSV. Por lá, ergueu o troféu do Campeonato Holandês (2007/08), mas não vingou e acabou retornando ao Vasco. Após cinco temporadas, ganhou nova chance na Europa ao ser adquirido pelo alemão Wolfsburg.

Pela equipe bávara, porém, caiu de produção e acabou de volta a São Januário, desta vez por empréstimo. Aos 26 anos, Fagner é apontado como um dos principais atletas do atual elenco do Corinthians, tendo participação ativa no hexacampeonato da equipe. Ao todo, são 136 partidas e sete gols marcados com a camisa alvinegra.

Confira a publicação de Fagner no Instagram

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes