Fagner promove leilão de camisa para ajudar crianças com câncer

Fagner promove leilão de camisa para ajudar crianças com câncer

Por Meu Timão

O lateral-direito Fagner iniciou uma bela campanha para ajudar o Hospital do GRAACC, que cuida de crianças e adolescentes com câncer. O jogador promove um leilão da camisa utilizada por ele na vitória sobre a Ponte Preta por 3 a 0, no último dia 26, na Arena Corinthians, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Parte da arrecadação será revertida à entidade beneficente.

"Boa tarde, amigos. Estou participando de uma campanha com o parceiro @idoloseternos. Vou leiloar a camisa que usei na vitória sobre o Ponte Preta, em nossa casa, no Brasileirão. A camisa será entregue pessoalmente por mim ao ganhador", escreveu Fagner em uma de suas redes sociais.

O torcedor que ofertar o maior lance será convidado a visitar o CT Joaquim Grava, onde receberá o manto alvinegro das mãos do próprio lateral. Até o momento, o preço da camisa comemorativa no leilão é de R$ 1.000. Os corinthianos que quiserem arrematar a peça devem apresentar um lance superior no site www.idoloseternos.com.br.

Depois de se destacar na base, Fagner foi promovido à categoria profissional do Corinthians em 2007. Apesar do futebol promissor, foi vendido de forma prematura ao PSV. Por lá, ergueu o troféu do Campeonato Holandês (2007/08), mas não vingou e acabou retornando ao Vasco. Após cinco temporadas, ganhou nova chance na Europa ao ser adquirido pelo alemão Wolfsburg.

Pela equipe bávara, porém, caiu de produção e acabou de volta a São Januário, desta vez por empréstimo. Aos 26 anos, Fagner é apontado como um dos principais atletas do atual elenco do Corinthians, tendo participação ativa no hexacampeonato da equipe. Ao todo, são 136 partidas e sete gols marcados com a camisa alvinegra.

Confira a publicação de Fagner no Instagram

Veja Mais:

  • Flávio Adauto não é mais diretor de futebol do Corinthians

    Em nota oficial, Corinthians anuncia saída de Adauto e Piovesan

    ver detalhes
  • Andrade permanece à frente do Corinthians apenas até fevereiro de 2018

    Corinthians estima superávit em 2018; clube pretende arrecadar R$ 50 milhões em vendas

    ver detalhes
  • Júnior Dutra assinou com o Corinthians até dezembro de 2019; único reforço confirmado

    Exato um mês após o título brasileiro, Corinthians tem só um reforço; três são os motivos

    ver detalhes
  • Corinthianos foram presos por horas nas arquibancadas do Maracanã em 2016

    Impunidade após baderna flamenguista expõe exageros da polícia carioca contra Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes