x

Promovido, Alessandro manda recado ao 'irmão' Edu Gaspar em rede social

9.0 mil visualizações 45 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Ídolo da Fiel pelo que conquistou nos gramados, Alessandro iniciou nesta segunda-feira sua jornada como gerente de futebol do Corinthians. O ex-lateral-direito assume a vaga deixada por Edu Gaspar, que, apesar da nomenclatura do cargo não estar definida, será o novo manda-chuva da Seleção Brasileira. Em uma de suas redes sociais, o capitão do título da Libertadores mandou um recado ao agora ex-companheiro.

"Irmãozao, obrigado por tudo! Por ter sido um parceiro na minha aposentadoria dos campos, por ter sido um amigo nesses 2 anos e meio ao seu lado no Coringão e principalmente, por ter me escutado e aconselhado, hoje começa um novo desafio aqui no Corinthians e você foi fundamental para que um dia eu pudesse estar preparado", publicou Alessandro, acompanhado de uma foto ao lado de Gaspar.

"O meu desejo e tenho certeza absoluta que não é só o meu, é que siga firme e forte na sua nova caminhada, está preparadissímo para o que vem pela frente. Muito obrigado por tudo irmão", acrescentou o dirigente.

Alessandro Mori Nunes tem 37 anos e fez história no Timão entre 2008 e 2013. Ao longo do período, conquistou nada menos que oito títulos com o manto alvinegro: uma Série B do Brasileirão (2008), dois Campeonatos Paulistas (2009 e 2013), uma Copa do Brasil (2009), um Campeonato Brasileiro (2011), uma Copa Libertadores (2012), um Mundial de Clubes (2012) e uma Recopa Sul-Americana (2013).

Edu Gaspar e Tite, também contratado em definitivo do Corinthians pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), devem ser apresentados de forma oficial pela entidade na tarde desta segunda-feira. A ex-dupla alvinegra deverá conceder entrevista coletiva à imprensa na sede da Confederação, localizada no Rio de Janeiro.

Veja a publicação de Alessandro no Instagram

Veja Mais:

  • Angileri abriu o placar para o Corinthians na Arena Fonte Nova

    Corinthians cria pouco e apenas empata com o Bahia pelo Campeonato Brasileiro

    ver detalhes
  • Memphis Depay está perto de renovar o contrato com o Corinthians

    Corinthians e Memphis Depay se aproximam de acordo por novo contrato; veja detalhes

    ver detalhes
  • Kaio César recebeu a maior nota da torcida do Corinthians em meio às críticas pela atuação coletiva

    Torcida do Corinthians distribui notas baixas para quase todo elenco em empate pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Timão empatou com o Bahia neste domingo, por 1 a 1

    Corinthians perde chance de encostar no G5 após empate com o Bahia pelo Brasileirão; veja a tabela

    ver detalhes
  • Desempenho da equipe não convenceu a torcida, que disparou críticas nas redes sociais ao longo do jogo disputado na Fonte Nova

    Atuação abaixo e irregularidade do Corinthians geram críticas da Fiel após empate com o Bahia

    ver detalhes
  • Matheus Bidu e Alex Sanatan não estarão disponíveis para o duelo em Salvador

    Corinthians confirma lesões de lateral titular e volante antes de encarar o Bahia

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: