Promovido, Alessandro manda recado ao 'irmão' Edu Gaspar em rede social

Promovido, Alessandro manda recado ao 'irmão' Edu Gaspar em rede social

Por Meu Timão

Ídolo da Fiel pelo que conquistou nos gramados, Alessandro iniciou nesta segunda-feira sua jornada como gerente de futebol do Corinthians. O ex-lateral-direito assume a vaga deixada por Edu Gaspar, que, apesar da nomenclatura do cargo não estar definida, será o novo manda-chuva da Seleção Brasileira. Em uma de suas redes sociais, o capitão do título da Libertadores mandou um recado ao agora ex-companheiro.

"Irmãozao, obrigado por tudo! Por ter sido um parceiro na minha aposentadoria dos campos, por ter sido um amigo nesses 2 anos e meio ao seu lado no Coringão e principalmente, por ter me escutado e aconselhado, hoje começa um novo desafio aqui no Corinthians e você foi fundamental para que um dia eu pudesse estar preparado", publicou Alessandro, acompanhado de uma foto ao lado de Gaspar.

"O meu desejo e tenho certeza absoluta que não é só o meu, é que siga firme e forte na sua nova caminhada, está preparadissímo para o que vem pela frente. Muito obrigado por tudo irmão", acrescentou o dirigente.

Alessandro Mori Nunes tem 37 anos e fez história no Timão entre 2008 e 2013. Ao longo do período, conquistou nada menos que oito títulos com o manto alvinegro: uma Série B do Brasileirão (2008), dois Campeonatos Paulistas (2009 e 2013), uma Copa do Brasil (2009), um Campeonato Brasileiro (2011), uma Copa Libertadores (2012), um Mundial de Clubes (2012) e uma Recopa Sul-Americana (2013).

Edu Gaspar e Tite, também contratado em definitivo do Corinthians pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), devem ser apresentados de forma oficial pela entidade na tarde desta segunda-feira. A ex-dupla alvinegra deverá conceder entrevista coletiva à imprensa na sede da Confederação, localizada no Rio de Janeiro.

Veja a publicação de Alessandro no Instagram

Veja Mais:

  • Romero foi bastante participativo no primeiro tempo, mas 'sumiu' na etapa final

    Sem criar chance de gol, Corinthians cai na pilha do Racing e é eliminado da Sul-Americana

    ver detalhes
  • Rodriguinho foi expulso após dar solada no atleta adversário

    Fiel não perdoa, e Rodriguinho beira nota zero em eliminação do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Rodriguinho deixou El Cilindro sem conversar com a imprensa

    Rodriguinho pede desculpas ao elenco por expulsão, mas opta pelo silêncio na zona mista

    ver detalhes
  • Adauto falou com a imprensa na saída do estádio El Cilindro

    Diretor do Corinthians detona arbitragem na Argentina: 'Verdadeiros artistas'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes