Com desfalque, Santa Cruz treina em CT rival; veja a provável escalação

Com desfalque, Santa Cruz treina em CT rival; veja a provável escalação

Elenco do Santa Cruz encerrou preparação para o jogo contra o Corinthians nesta sexta-feira pela manhã

Elenco do Santa Cruz encerrou preparação para o jogo contra o Corinthians nesta sexta-feira pela manhã

Foto: Reprodução/Twitter

O Santa Cruz, adversário do Corinthians no sábado à noite, encerrou a preparação para o duelo na manhã desta sexta-feira. No CT de Guarulhos, cedido pelo arquirrival Palmeiras, a equipe comandada pelo técnico Milton Mendes treinou pela última vez antes de medir forças com o atual campeão nacional.

Ao longo da atividade tática, o comandante do time pernambucano esboçou a escalação com uma novidade em relação à derrota por 1 a 0 para o Flamengo, sofrida na noite de quarta passada, no estádio do Arruda: Allan Vieira assume a lateral esquerda no lugar de Tiago Costa, que sequer viajou a São Paulo em função de dores na panturrilha.

Desta maneira, caso Milton não ganhe baixas de última hora, o provável Santa Cruz que encara o Corinthians é formado por: Tiago Cardoso; Vítor, Néris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, João Paulo, Daniel Costa, Arthur e Keno; Grafite.

“Respeitamos muito o Corinthians, sabemos do poderio deles dentro de Itaquera. Nossa estratégia será fazer o que fizemos no segundo tempo contra o Palmeiras. Não vamos procurar o empate, vamos procurar a vitória. Vamos jogar para ganhar”, afirmou Milton Mendes em entrevista coletiva.

Com 11 pontos ganhos em dez jogos, o Santa Cruz é apenas o 15ª colocado do Campeonato Brasileiro. A equipe de Recife necessita do triunfo na Arena Corinthians para deixar a incômoda posição na tabela e se distanciar da zona de rebaixamento, hoje a dois pontos. A partida frente ao Timão está marcada para as 21h (de Brasília) de sábado, em Itaquera.

“Nossa postura sempre foi essa. Respeitamos todo mundo, mas colocamos o que sabemos dentro de campo. São 11 homens contra 11. O jogo se decide pela personalidade, pela cabeça, pela parte tática, pela qualidade de cada um”, completou.

Curiosidade - Há exatos sete dias, o Corinthians cedeu o CT Joaquim Grava por um bom motivo. O Santa Cruz, adversário do clube no Brasileirão, utilizou as instalações alvinegras naquela tarde de sexta-feira para finalizar a preparação ao confronto com o Palmeiras, sábado (18), no Allianz Parque. Na ocasião, o time nordestino acabou derrotado por 3 a 1.

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes