Cristóvão promete novas mudanças e revela pedido de desculpas de Guilherme

Cristóvão promete novas mudanças e revela pedido de desculpas de Guilherme

Por Meu Timão

107 mil visualizações 133 comentários Comunicar erro

Cristóvão teve uma longa conversa com Guilherme

Cristóvão teve uma longa conversa com Guilherme

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois da polêmica criada a partir da saída de Guilherme da equipe titular, a situação entre o treinador Cristóvão Borges e o meia parece estar resolvida no Corinthians. Após conceder declarações alegando insatisfação com a reserva na última semana, o camisa 10 do Timão teve uma longa conversa com Cristóvão para o esclarecimento do fato, que foi resolvido, como conta o próprio treinador. Cristóvão Borges ainda revelou um pedido de desculpas do jogador e também não descartou a possibilidade de novas mudanças na equipe.

“No dia seguinte da declaração, eu reuni o grupo para falar sobre a situação. Não ao comportamento, a reclamação dele foi porque ele tinha saído. Eu fiz a reunião pra dizer pra ele que eu iria continuar mudando, durante a temporada aquilo iria acontecer muito mais vezes. Só não caberia o jogador que serve para jogar entre os dez porque eu iria mudar, então só adiantei pra eles que isso vai acontecer”, declarou o treinador, em entrevista ao programa Boa Noite FOX.

Guilherme foi sacado da equipe titular na partida antes da partida diante do Santa Cruz, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a opção de Cristóvão, Giovanni Augusto foi deslocado para a posição de meia central, função antes exercida por Guilherme, e o atacante paraguaio Romero ganhou a chance na equipe titular, atuando pelo lado direito.

A respeito do comprometimento de Guilherme e a vontade do meia em poder ajudar a equipe, Cristóvão deixou evidente a qualidade do jogador. Depois de longas conversas e com a situação resolvida, o treinador revelou um pedido de desculpas do camisa 10 e classificou o ocorrido como algo natural do futebol.

“Nós tivemos uma conversa longa sobre isso, discutimos as coisas em alto nível mesmo. Depois do jogo contra o América ele veio me pedir desculpas, falar das coisas que tinham acontecido com ele e nós conversamos numa boa. Ele é um grande profissional, muito correto. Então, foi aquela coisa de momento”, finalizou.

Somando 25 pontos, o Corinthians faz a segunda melhor campanha do Campeonato Brasileiro. O Timão volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta a Chapecoense, às 16h30, na Arena Condá, em duelo válido pela 14ª rodada.

Veja Mais:

  • Timão pode erguer troféu da Liga Ouro já na sexta-feira, na casa do São José

    Corinthians vence batalha com quatro prorrogações e fica a uma vitória do título da Liga Ouro

    ver detalhes
  • Maioria dos titulares de Loss já completou sétimo jogo no BR; Cássio e Fagner, sequer seis

    Doze corinthianos já completaram sete jogos no Brasileirão; veja quem ainda pode se transferir

    ver detalhes
  • Caetano tem 18 anos e estava no Botafogo

    Corinthians acerta contratação de zagueiro indicado por Barroca, técnico do Sub-20

    ver detalhes
  • Léo Jabá tem contrato de cinco temporadas com o FC Akhmat Grozny

    Jabá encaminha transferência à Grécia, e Corinthians pode ganhar mais de R$ 4 milhões

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes