Cristóvão promete novas mudanças e revela pedido de desculpas de Guilherme

Cristóvão promete novas mudanças e revela pedido de desculpas de Guilherme

Por Meu Timão

Cristóvão teve uma longa conversa com Guilherme

Cristóvão teve uma longa conversa com Guilherme

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois da polêmica criada a partir da saída de Guilherme da equipe titular, a situação entre o treinador Cristóvão Borges e o meia parece estar resolvida no Corinthians. Após conceder declarações alegando insatisfação com a reserva na última semana, o camisa 10 do Timão teve uma longa conversa com Cristóvão para o esclarecimento do fato, que foi resolvido, como conta o próprio treinador. Cristóvão Borges ainda revelou um pedido de desculpas do jogador e também não descartou a possibilidade de novas mudanças na equipe.

“No dia seguinte da declaração, eu reuni o grupo para falar sobre a situação. Não ao comportamento, a reclamação dele foi porque ele tinha saído. Eu fiz a reunião pra dizer pra ele que eu iria continuar mudando, durante a temporada aquilo iria acontecer muito mais vezes. Só não caberia o jogador que serve para jogar entre os dez porque eu iria mudar, então só adiantei pra eles que isso vai acontecer”, declarou o treinador, em entrevista ao programa Boa Noite FOX.

Guilherme foi sacado da equipe titular na partida antes da partida diante do Santa Cruz, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a opção de Cristóvão, Giovanni Augusto foi deslocado para a posição de meia central, função antes exercida por Guilherme, e o atacante paraguaio Romero ganhou a chance na equipe titular, atuando pelo lado direito.

A respeito do comprometimento de Guilherme e a vontade do meia em poder ajudar a equipe, Cristóvão deixou evidente a qualidade do jogador. Depois de longas conversas e com a situação resolvida, o treinador revelou um pedido de desculpas do camisa 10 e classificou o ocorrido como algo natural do futebol.

“Nós tivemos uma conversa longa sobre isso, discutimos as coisas em alto nível mesmo. Depois do jogo contra o América ele veio me pedir desculpas, falar das coisas que tinham acontecido com ele e nós conversamos numa boa. Ele é um grande profissional, muito correto. Então, foi aquela coisa de momento”, finalizou.

Somando 25 pontos, o Corinthians faz a segunda melhor campanha do Campeonato Brasileiro. O Timão volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta a Chapecoense, às 16h30, na Arena Condá, em duelo válido pela 14ª rodada.

Veja Mais:

  • Copa Sul-Americana terá 32 classificados na segunda fase

    Copa Sul-Americana chega a 21 classificados; torneio pode ter até sete campeões da Libertadores

    ver detalhes
  • Léo Santos (à dir.) deixou atividade mais cedo por conta de bolhas nos pés; Paulo Roberto foi testado na zaga

    Zagueiro deixa treino e faz Carille improvisar nesta quinta-feira; veja escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • O meia Régis, do Bahia, recebeu elogios do técnico Fábio Carille

    Corinthians prioriza reforço para a zaga, e dispensa indicação por meia do Bahia

    ver detalhes
  • Sem oportunidades, Bruno Paulo está próximo de deixar o Corinthians

    Fora dos planos do Corinthians, Bruno Paulo negocia com time pernambucano

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes