Venha fazer parte da KTO
x

Cristóvão promete novas mudanças e revela pedido de desculpas de Guilherme

107 mil visualizações 93 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Cristóvão teve uma longa conversa com Guilherme

Cristóvão teve uma longa conversa com Guilherme

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois da polêmica criada a partir da saída de Guilherme da equipe titular, a situação entre o treinador Cristóvão Borges e o meia parece estar resolvida no Corinthians. Após conceder declarações alegando insatisfação com a reserva na última semana, o camisa 10 do Timão teve uma longa conversa com Cristóvão para o esclarecimento do fato, que foi resolvido, como conta o próprio treinador. Cristóvão Borges ainda revelou um pedido de desculpas do jogador e também não descartou a possibilidade de novas mudanças na equipe.

“No dia seguinte da declaração, eu reuni o grupo para falar sobre a situação. Não ao comportamento, a reclamação dele foi porque ele tinha saído. Eu fiz a reunião pra dizer pra ele que eu iria continuar mudando, durante a temporada aquilo iria acontecer muito mais vezes. Só não caberia o jogador que serve para jogar entre os dez porque eu iria mudar, então só adiantei pra eles que isso vai acontecer”, declarou o treinador, em entrevista ao programa Boa Noite FOX.

Guilherme foi sacado da equipe titular na partida antes da partida diante do Santa Cruz, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a opção de Cristóvão, Giovanni Augusto foi deslocado para a posição de meia central, função antes exercida por Guilherme, e o atacante paraguaio Romero ganhou a chance na equipe titular, atuando pelo lado direito.

A respeito do comprometimento de Guilherme e a vontade do meia em poder ajudar a equipe, Cristóvão deixou evidente a qualidade do jogador. Depois de longas conversas e com a situação resolvida, o treinador revelou um pedido de desculpas do camisa 10 e classificou o ocorrido como algo natural do futebol.

“Nós tivemos uma conversa longa sobre isso, discutimos as coisas em alto nível mesmo. Depois do jogo contra o América ele veio me pedir desculpas, falar das coisas que tinham acontecido com ele e nós conversamos numa boa. Ele é um grande profissional, muito correto. Então, foi aquela coisa de momento”, finalizou.

Somando 25 pontos, o Corinthians faz a segunda melhor campanha do Campeonato Brasileiro. O Timão volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta a Chapecoense, às 16h30, na Arena Condá, em duelo válido pela 14ª rodada.

Veja Mais:

  • Corinthians volta a jogar pela Sul-Americana nesta terça-feira

    Corinthians visita Argentinos Juniors para se manter na liderança do grupo na Sula; saiba tudo

    ver detalhes
  • Yuri Alberto na partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores de 2023

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes
  • Augusto Melo deve bater o martelo sobre Rubão quando o Corinthians voltar da Argentina

    Conselheiro visto como substituto de Rubão admite procura anterior, mas nega cargo no Corinthians

    ver detalhes
  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: