Em alta, Rildo recorda série de lesões e vibra com volta por cima

Em alta, Rildo recorda série de lesões e vibra com volta por cima

Por Meu Timão

Rildo falou do sentimento de voltar à equipe alvinegra e marcar o primeiro gol

Rildo falou do sentimento de voltar à equipe alvinegra e marcar o primeiro gol

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Após mais de nove meses afastado dos gramados, Rildo reestreou pelo Corinthians na partida do último domingo, contra o Flamengo. Apenas três minutos depois de ter entrado no jogo, o atacante do Timão marcou um gol de voleio, o terceiro tento da equipe alvinegra no confronto com o time carioca.

O jogador comentou sobre a felicidade de ter marcado o gol, fazendo um paralelo com a má fase vivida por ele antes de seu retorno, que foi marcada por doenças e lesões. “Ano passado com o Tite eu acabei tendo uma oportunidade e em três minutos tudo foi por água abaixo. Acabei me machucando, peguei bactéria, não sarava. Poder estar retornando e com os mesmo três minutos fazer o gol, Deus me abençoou”, disse Rildo.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, o atacante recordou a partida diante do América-MG. Na ocasião, o camisa 19 foi chamado por Cristóvão Borges no banco de reservas e, momentos antes de entrar em campo, viu o volante Camacho se lesionar, fazendo assim o treinador optar por Willians.

“Teve aquele jogo contra o América-MG, se eu tivesse entrado, ele (Cristóvão) teria no domingo dado oportunidade a outro. Só tenho a agradecer a Deus, aos familiares e ao Cristóvão que me deu essa oportunidade”, acrescentou.

Além da volta de Alexandre Pato, Rildo analisou a semana de treinos do Corinthians. É a primeira vez que Cristóvão tem mais de três dias consecutivos para preparar a equipe e impor algumas de suas ideias de jogo.

“Acho que quando tem uma semana cheia é sempre proveitosa. Acredito que é a primeira semana cheia do Cristóvão, assimilar o que ele quer, aprender a filosofia que ele tem e trabalho, até porque ele chegou e tinha dois dias s ora treinar, tinha jogo. Ele vai ter essa semana boa pra assimilar”, finalizou.

Veja Mais:

  • Patch de homenagem a Chapecoense na camisa do Corinthians

    Veja imagens da camisa do Corinthians com o patch da homenagem a Chapecoense

    ver detalhes
  • Marinho vem sendo pedido por torcedores do Corinthians para 2017

    Pedido pela torcida do Corinthians, Marinho admite deixar Vitória em 2017

    ver detalhes
  • Simi passou sete anos no Corinthians

    Simi reclama de saída do Corinthians e projeta 'final às avessas' da LNF no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Oswaldo divulgou lista de relacionados do Corinthians

    Com apenas um desfalque, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes