Com caixa de areia e academia para jogadores, Cristóvão adia esboço da equipe

Com caixa de areia e academia para jogadores, Cristóvão adia esboço da equipe

Cristóvão observa treino físico dos atletas. Grupo volta a trabalhar à tarde, sem a presença da imprensa

Cristóvão observa treino físico dos atletas. Grupo volta a trabalhar à tarde, sem a presença da imprensa

Foto: Vinícius Souza/Meu Timão

O corinthiano que esperava indícios da equipe que deve entrar em campo contra o São Paulo terá de aguardar. Nesta quarta-feira pela manhã, o Timão voltou a treinar no CT Joaquim Grava, mas a tradicional atividade com bola usada por Cristóvão Borges para definir a escalação não aconteceu.

A imprensa presente no centro de treinamento do clube acompanhou um trabalho diferente dos goleiros. Cássio, Walter, Matheus Vidotto e Caíque França realizaram exercícios físicos na caixa de areia do CT sob os cuidados do preparador de arqueiros Mauri Lima. O quarteto teve de repetir sessões de corrida, saltos e força.

Enquanto os goleiros suavam a camisa sobre a areia, o restante do elenco permaneceu na academia para um treinamento físico. Jogadores como Ángel Romero, Uendel e André executaram séries de musculação acompanhados de preparadores físicos e fisioterapeutas do Corinthians. O lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Lucca, que se machucaram após forte dividida na terça-feira, não apareceram.

Na parte final do expediente no Timão, dez atletas foram a campo para uma leve atividade física: Yago, Fabián Balbuena, Uendel, Elias, Bruno Henrique, Romero, Luciano, Marquinhos, André e Alexandre Pato. O trabalho foi capitaneado por Fábio Mahseredjian, preparador físico que está de saída para a Seleção Brasileira, e Fabrício Ramos, seu sucessor.

Ainda assim, é possível projetar o provável time do Corinthians para enfrentar o São Paulo. Sem Pedro Henrique, com uma lesão muscular na coxa esquerda, o técnico Cristóvão Borges deve escalar Yago ao lado de Balbuena na defesa. Caso não promova novas mudanças, a equipe será formada por: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Romero, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Luciano.

Vice-líder do Brasileirão, o Corinthians mede forças com o São Paulo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena, pela 15ª rodada. O atual campeão, que volta a treinar nesta quarta no período da tarde, terá de vencer o Majestoso e torcer por um tropeço do Palmeiras para alcançar a liderança da Série A.

(Fotos:Vinícius Souza/Meu Timão)

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes