Com caixa de areia e academia para jogadores, Cristóvão adia esboço da equipe

Com caixa de areia e academia para jogadores, Cristóvão adia esboço da equipe

45 mil visualizações 122 comentários Comunicar erro

Cristóvão observa treino físico dos atletas. Grupo volta a trabalhar à tarde, sem a presença da imprensa

Cristóvão observa treino físico dos atletas. Grupo volta a trabalhar à tarde, sem a presença da imprensa

Foto: Vinícius Souza/Meu Timão

O corinthiano que esperava indícios da equipe que deve entrar em campo contra o São Paulo terá de aguardar. Nesta quarta-feira pela manhã, o Timão voltou a treinar no CT Joaquim Grava, mas a tradicional atividade com bola usada por Cristóvão Borges para definir a escalação não aconteceu.

A imprensa presente no centro de treinamento do clube acompanhou um trabalho diferente dos goleiros. Cássio, Walter, Matheus Vidotto e Caíque França realizaram exercícios físicos na caixa de areia do CT sob os cuidados do preparador de arqueiros Mauri Lima. O quarteto teve de repetir sessões de corrida, saltos e força.

Enquanto os goleiros suavam a camisa sobre a areia, o restante do elenco permaneceu na academia para um treinamento físico. Jogadores como Ángel Romero, Uendel e André executaram séries de musculação acompanhados de preparadores físicos e fisioterapeutas do Corinthians. O lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Lucca, que se machucaram após forte dividida na terça-feira, não apareceram.

Na parte final do expediente no Timão, dez atletas foram a campo para uma leve atividade física: Yago, Fabián Balbuena, Uendel, Elias, Bruno Henrique, Romero, Luciano, Marquinhos, André e Alexandre Pato. O trabalho foi capitaneado por Fábio Mahseredjian, preparador físico que está de saída para a Seleção Brasileira, e Fabrício Ramos, seu sucessor.

Ainda assim, é possível projetar o provável time do Corinthians para enfrentar o São Paulo. Sem Pedro Henrique, com uma lesão muscular na coxa esquerda, o técnico Cristóvão Borges deve escalar Yago ao lado de Balbuena na defesa. Caso não promova novas mudanças, a equipe será formada por: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Romero, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Luciano.

Vice-líder do Brasileirão, o Corinthians mede forças com o São Paulo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena, pela 15ª rodada. O atual campeão, que volta a treinar nesta quarta no período da tarde, terá de vencer o Majestoso e torcer por um tropeço do Palmeiras para alcançar a liderança da Série A.

(Fotos:Vinícius Souza/Meu Timão)

Veja Mais:

  • Léo Príncipe está de saída do Corinthians por empréstimo ao futebol francês

    Corinthians encaminha empréstimo de Léo Príncipe a clube da segunda divisão francesa

    ver detalhes
  • Operado, Gustavo levará cerca de 60 dias para voltar a jogar

    Centroavante Gustavo passa por cirurgia bem-sucedida em Fortaleza

    ver detalhes
  • Leandro da Silva estava há sete anos no Bragantino

    Corinthians acerta com preparador físico do Bragantino, filho de auxiliar que saiu com Carille

    ver detalhes
  • Osmar Loss terá parada da Copa do Mundo para trabalhar em melhorias com o Corinthians

    Corinthians volta ao treinos com dez situações a serem ajustadas, corrigidas ou melhoradas; veja

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes