x

Fagner leva cartão e pode promover estreia de lateral da base

3.2 mil visualizações 44 comentários Reportar erro

Fagner está suspenso da partida contra o Figueirense

Fagner está suspenso da partida contra o Figueirense

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians já tem a primeira alteração confirmada na equipe para o próximo jogo, contra o Figueirense: o lateral Fagner está suspenso.

Aos sete minutos da segunda etapa da partida contra o São Paulo, o lateral discutiu e trocou empurrões com Thiago Mendes. Os dois jogadores foram amarelados pelo árbitro Péricles Bassols. Como estava pendurado, Fagner está suspenso na próxima rodada.

Com isso, quem deve ganhar uma chance é o jovem Léo Príncipe. O jogador, que chegou a ser emprestado nesta temporada, retornou ao time após a saída de Edílson. Ele é o único reserva disponível na posição para Cristóvão Borges.

Com 19 anos, o lateral ainda não realizou nenhuma partida como jogador profissional do Corinthians. O Timão enfrenta o Figueirense no sábado, novamente na Arena em Itaquera, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Além de Fagner, outros quatro jogadores do Corinthians estão pendurados com dois cartões amarelos: Bruno Henrique, Guilherme, Luciano e André.

Veja Mais:

  • A Justiça suspendeu a Assembleia Geral de associados do Corinthians, que estava marcada para o próximo dia 20 e teria como pauta a votação da reforma estatutária do clube

    Justiça de São Paulo suspende Assembleia da reforma estatutária do Corinthians

    ver detalhes
  • Apesar do avanço nas negociações, a quitação da dívida do Corinthians com o Talleres, da Argentina, pela contratação do meia Rodrigo Garro, ainda depende da conclusão de trâmites burocráticos

    Corinthians perde prazo e aguarda conclusão burocrática para encerrar impasse com Talleres

    ver detalhes
  • Osmar Stabile terá que explicar declarações sobre relação entre conselheiros e contratos

    Pantaleão pede que Stabile explique fala sobre conselheiros e contratos no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians quita salários de funcionários PJ do clube

    Corinthians quita salários de parte dos funcionários do clube

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior está de volta à presidência do Conselho Deliberativo (CD) do Corinthians

    Romeu Tuma Júnior anuncia retorno à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians

    ver detalhes
  • André Ramalho fará participação especial na transmissão da CazéTV de Áustria x Jordânia na Copa do Mundo

    Zagueiro do Corinthians participará de transmissão na estreia da Áustria na Copa do Mundo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: