Cássio comemora atuação no clássico e destaca maturidade de Yago

Cássio comemora atuação no clássico e destaca maturidade de Yago

Por Meu Timão

Goleiro demonstrou segurança ao longo no clássico deste domingo

Goleiro demonstrou segurança ao longo no clássico deste domingo

Foto: Agência Corinthians

Consistente e seguro ao longo do clássico diante do São Paulo neste domingo, que terminou empatado em 1 a 1, na Arena Corinthians, o goleiro Cássio comemorou a atuação individual na partida e evidenciou sua recuperação pelo Timão. Questionado sobre o desempenho de Yago, autor do pênalti que resultou no gol adversário, o arqueiro minimizou o ocorrido e destacou a concentração do defensor corinthiano.

“É bom. Quando a gente falha, precisa se reerguer rápido novamente. Infelizmente, eu acabei me perdendo em alguns momentos, aquela má fase que passou para mim nem passa mais na minha cabeça. Minha história no Corinthians é muito maior do que o período que fiquei fora naquela época”, disse Cássio.

Reserva da equipe durante as oito primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro por opção do ex-treinador Tite, o arqueiro corinthiano reconheceu que passou por um momento ruim e ressaltou a importância do trabalho e comprometimento em prol da recuperação.

“Tenho que ter humildade, saber evoluir e crescer, mesmo com tudo o que já aconteceu comigo aqui no Corinthians. Continuei trabalhando forte e consegui me recuperar bem”, acrescentou.

A respeito do comportamento de Yago após a marcação do pênalti sobre Cueva, na jogada resultante do gol são-paulino, Cássio elogiou o zagueiro e evidenciou o foco do camisa 3 para o decorrer da partida. “Ele foi muito bem. Sobre o pênalti, o jogador foi mais rápido que ele e aconteceu. Isso não abalou ele em nada, ele manteve a tranquilidade no jogo e fez uma grande partida”, finalizou.

Depois de enfrentar o São Paulo, o Corinthians volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Figueirense, às 16h, também na Arena Corinthians. O duelo tem validade pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Corinthians/Audax atropelou Cerro Porteño em solo paraguaio

    Mulherada do Corinthians/Audax goleia donas da casa e se classifica para final da Libertadores

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians que se prepare: reta final do Brasileirão promete altas emoções

    Fim da rodada: Corinthians mantém vantagem, mas rivais alcançam Grêmio e embolam classificação

    ver detalhes
  • Corinthians foi hexacampeão brasileiro em 2015

    CBF define valores de premiação do Brasileirão-2017; Corinthians leva bolada se for campeão

    ver detalhes
  • Maltos brilhou diante do Grêmio, na Arena do adversário

    Goleiro defende quatro pênaltis, Corinthians bate Grêmio e avança na Copa do Brasil Sub-17

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes