Rapidinhas do Corinthians: Briga pela liderança, Maycon na Ponte e venda de Pato

Rapidinhas do Corinthians: Briga pela liderança, Maycon na Ponte e venda de Pato

Por Meu Timão

Danilo comemora gol que garantiu um ponto pro Timão na briga pela liderança

Danilo comemora gol que garantiu um ponto pro Timão na briga pela liderança

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Após empatar com o Figueirense na Arena, o Corinthians ganhou o domingo de folga. Sem entrar em campo, porém, a equipe viu a diferença para o líder, Palmeiras, diminuir na briga pela ponta da tabela do Campeonato Brasileiro.

Além disso, dois jogadores do clube movimentaram o noticiário de diferentes maneiras. O jovem Maycon fez mais uma boa atuação na Ponte Preta, o que tem revoltado os corinthianos; e o atacante Pato está muito perto de um acerto com o Villarreal.

Confira as notícias do Timão neste domingo

Embolou: A rodada de domingo deixou embolada a parte de cima do Campeonato Brasileiro. Grêmio e Santos venceram seus compromissos e se aproximaram de Palmeiras e Corinthians, que os dois primeiros colocados.

#VoltaMaycon: Recentemente emprestado a Ponte Preta, o volante Maycon tem feito sucesso na equipe de Campinas e causando revolta nos torcedores do Corinthians.

Avanço: Depois de admitir que existe negociações com o Villarreal por Alexandre Pato, o Corinthians já definiu um preço para a provável saída do atleta.

Agora vai?: Está perto, de acordo com dois jornais espanhóis, a transferência de Alexandre Pato para o Villarreal.

Gigante: No dia do último jogo antes da Olimpíada, o Corinthians atingiu uma marca impressionante na Arena em Itaquera. O clube igualou sua maior série de invencibilidade dentro de casa.

Mandou bem: A partida deste sábado, contra o Figueirense, foi mais especial para um jogador do Corinthians: Léo Príncipe fez sua estreia no profissional. O feito, claro, não podia não ser comemorado na internet.

Os destaques: Dois jogadores ganharam a atenção de Cristóvão Borges no empate por 1 a 1 do Corinthians com o Figueirense, na noite deste sábado, na Arena: o lateral-direito Léo Príncipe e o meia Danilo.

Rombo: O balanço financeiro divulgado pelo Corinthians apresentou, pelo quinto ano seguido, prejuízo no clube social. As despesas superaram as receitas em R$ 24,2 milhões.

Boa, mlk!: O Corinthians teve mais um jogador de suas categorias de base convocado para a Seleção Brasileira. O lateral-direito Lucas Minele foi chamado para treinar com a Seleção Sub-18.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes