Em nota oficial, Corinthians anuncia alteração de local de decisão pela LPF

3.4 mil visualizações 24 comentários

Timão não decidirá avanço na LPF no Parque São Jorge

Timão não decidirá avanço na LPF no Parque São Jorge

Divulgação

Ao contrário do esperado pela Fiel, o Corinthians/Unip não decidirá sua classificação para as semifinais da Liga Paulista de Futsal (LPF) dentro do Parque São Jorge. Em nota oficial divulgada à imprensa na noite desta sexta-feira, o clube anunciou a alteração do local da segunda partida válida pelas quartas de final da competição, contra o Taubaté.

O duelo, antes marcado para acontecer no ginásio do Parque São Jorge, na Zona Leste da capital paulista, casa do Corinthians, agora acontecerá no ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo. De acordo com o Timão, a decisão foi tomada em comum acordo entre as equipes e a federação, responsável pela organização do campeonato.

No último dia 13, o Corinthians/Unip derrotou o Taubaté por 2 a 1, triunfo válido pelo confronto de ida das quartas de final da Liga Paulista. Atual campeã do torneio e jogando no ginásio Vila Aparecida, na cidade de Taubaté, a equipe de Deives e Pepita comandou a vitória fora de casa – confira como foi.

Reincidente – Não é a primeira vez que o Timão tem o local de uma partida sua alterada. Recentemente, inclusive, o clube paulista alertou para o uso de sinalizadores por parte da torcida alvinegra. Devido aos artefatos, o time do Parque São Jorge acabou denunciado pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Liga Nacional de Futsal, além de ter de pagar uma multa.

Leia a nota oficial na íntegra

O Corinthians/UNIP encara o Taubaté pelo jogo de volta das quartas de final da Liga Paulista de Futsal, às 19h15. A partida, previamente marcada para ser disputada no ginásio do Parque São Jorge, teve o local alterado.

Em uma decisão conjunta entre clubes e federação, o jogo foi transferido para o ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri-SP. A entrada para torcedores será gratuita.

Na primeira partida, o Timão venceu a equipe do Vale do Paraíba venceu por 2 a 1. Por isso, precisa de um empate para se classificar às semifinais.

A utilização de sinalizadores prejudica financeira e tecnicamente o Corinthians. O clube é contra a utilização desses artefatos nos ginásios e pede a torcida que compreenda a recomendação e siga as orientações passadas durante os jogos de futsal.

A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por Caixa, Colégio Amorim e UNIP-Universidade Paulista.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou o primeiro treino preparatório para enfrentar o Bahia, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro

    Corinthians se reapresenta e faz treino técnico e de finalizações de olho no duelo contra o Bahia

    ver detalhes
  • Paolo Guerrero deixou o Corinthians em 2015; jogador tem contrato com o Internacional até o final de 2021, mas não deve vir ao Timão

    Diretor de futebol do Corinthians nega procura por Paolo Guerrero: 'Não há interesse'

    ver detalhes
  • Organizadas do Corinthians apoiaram Movimento Salve O Corinthians e reivindicam postura da diretoria

    Movimento de torcedores e organizadas do Corinthians enviam carta com reivindicações à diretoria

    ver detalhes
  • Da venda de Jucilei em 2011 até essas últimas penhoras das cotas do clube, o Caso J. Malucelli passou pela mesa de cinco presidentes: Andrés Sanchez, Mário Gobbi, Roberto de Andrade, Andrés Sanchez e, agora, Duilio Monteiro Alves

    Caso J. Malucelli: Corinthians paga R$ 22 milhões e tenta se livrar de outros R$ 6 mi na Justiça

    ver detalhes
  • Corinthians conheceu primeiro empate no Brasileirão de Aspirantes diante do Red Bull Bragantino

    Corinthians empata com RB Bragantino e perde chance de assumir a liderança do Brasileirão Aspirantes

    ver detalhes
  • Carlos Brazil foi apresentado no Corinthians nesta quinta-feira

    Carlos Brazil quer Corinthians como protagonista na base: 'Time muito grande'

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x