Homenageado pelo Timão, Fagner faz agradecimento em rede social

Homenageado pelo Timão, Fagner faz agradecimento em rede social

Por Vinícius Souza

Antes do treinamento desta terça no CT Joaquim Grava, o lateral-direito Fagner recebeu uma homenagem do Corinthians pelos 150 jogos no clube. O jogador demonstrou sua gratidão em rede social.

A placa foi entregue pelo diretor-adjunto de futebol corinthiano, Eduardo Ferreira, dois dias depois do jogador ter completado mais de uma centena de partidas no clube em que foi revelado. O atleta foi aplaudido por todo elenco alvinegro, incluindo o técnico Cristóvão Borges e a comissão técnica do time.

Após receber a homenagem, o jogador posou para fotos com sua placa, mas evitou discurso, pedido de seus companheiros de equipe. Em seu Instagram, Fagner agradeceu ao clube e também aos seguidores, pelo carinho e cumprimentos nos últimos dias.

O jogador publicou uma imagem da placa na rede social e colocou na legenda o seu agradecimento. “Recebi hoje do Corinthians esta placa pelos 150 jogos que completei no domingo. Gostaria de agradecer ao clube, e também a todos que nos últimos dias mandaram mensagens e cumprimentos, pelo carinho e pelo reconhecimento por esta marca tão importante. Obrigado”, escreveu o lateral-direito.

A placa entregue pela diretoria ao atleta, que é um dos capitães da equipe corinthiana, veio com os dizeres: “O Sport Club Corinthians Paulista parabeniza Fagner pela sensacional marca de 150 jogos com o manto alvinegro, alcançada no último dia 31 de julho. Entre outros grandes momentos com a camisa do Corinthians, o lateral direito foi peça fundamental na campanha do hexacampeonato brasileiro em 2015. Obrigado, Fagner! Você está eternamente em nossos corações”.

Fagner retornou na equipe titular do clube no último domingo, na partida contra o Internacional, no Beira-Rio, após suspensão por receber o terceiro cartão amarelo no confronto com o Figueirense, na Arena Corinthians. O jogador está entre os possíveis titulares no Timão para a partida contra o Atlético-PR, desta quarta, na Arena da Baixada.

O atleta pode atuar normalmente na partida contra o Cruzeiro, no Pacaembu, na próxima segunda. Porém, pode ser desfalque no elenco corinthiano pois será julgado, no dia 10, pelo STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) por uma entrada no meia Ederson, na goleada de 4 a 0 em cima do Flamengo, na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja a publicação de Fagner no Instagram

Veja Mais:

  • Cássio foi mais uma vez chamado por Tite

    Cássio é convocado por Tite e desfalca Corinthians em até três jogos no Brasileirão

    ver detalhes
  • Pablo segue com a situação indefinida para 2018

    Bordeaux endurece com agente de Pablo e avisa: para outro clube o valor é dobrado

    ver detalhes
  • Carille viu seu time tropeçar de novo no segundo turno do Campeonato Brasileiro

    Chances de título do Corinthians seguem caindo; matemáticos colocam arquirrival de vez na briga

    ver detalhes
  • Corinthians/Audax atropelou Cerro Porteño em solo paraguaio

    Mulherada do Corinthians/Audax goleia donas da casa e se classifica para final da Libertadores

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes