Venha fazer parte da KTO
x

Homenageado pelo Timão, Fagner faz agradecimento em rede social

4.3 mil visualizações 30 comentários Reportar erro

Por Vinícius Souza

Antes do treinamento desta terça no CT Joaquim Grava, o lateral-direito Fagner recebeu uma homenagem do Corinthians pelos 150 jogos no clube. O jogador demonstrou sua gratidão em rede social.

A placa foi entregue pelo diretor-adjunto de futebol corinthiano, Eduardo Ferreira, dois dias depois do jogador ter completado mais de uma centena de partidas no clube em que foi revelado. O atleta foi aplaudido por todo elenco alvinegro, incluindo o técnico Cristóvão Borges e a comissão técnica do time.

Após receber a homenagem, o jogador posou para fotos com sua placa, mas evitou discurso, pedido de seus companheiros de equipe. Em seu Instagram, Fagner agradeceu ao clube e também aos seguidores, pelo carinho e cumprimentos nos últimos dias.

O jogador publicou uma imagem da placa na rede social e colocou na legenda o seu agradecimento. “Recebi hoje do Corinthians esta placa pelos 150 jogos que completei no domingo. Gostaria de agradecer ao clube, e também a todos que nos últimos dias mandaram mensagens e cumprimentos, pelo carinho e pelo reconhecimento por esta marca tão importante. Obrigado”, escreveu o lateral-direito.

A placa entregue pela diretoria ao atleta, que é um dos capitães da equipe corinthiana, veio com os dizeres: “O Sport Club Corinthians Paulista parabeniza Fagner pela sensacional marca de 150 jogos com o manto alvinegro, alcançada no último dia 31 de julho. Entre outros grandes momentos com a camisa do Corinthians, o lateral direito foi peça fundamental na campanha do hexacampeonato brasileiro em 2015. Obrigado, Fagner! Você está eternamente em nossos corações”.

Fagner retornou na equipe titular do clube no último domingo, na partida contra o Internacional, no Beira-Rio, após suspensão por receber o terceiro cartão amarelo no confronto com o Figueirense, na Arena Corinthians. O jogador está entre os possíveis titulares no Timão para a partida contra o Atlético-PR, desta quarta, na Arena da Baixada.

O atleta pode atuar normalmente na partida contra o Cruzeiro, no Pacaembu, na próxima segunda. Porém, pode ser desfalque no elenco corinthiano pois será julgado, no dia 10, pelo STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) por uma entrada no meia Ederson, na goleada de 4 a 0 em cima do Flamengo, na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja a publicação de Fagner no Instagram

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: