Diretor do Corinthians confirma sondagem por Bruno Henrique

Diretor do Corinthians confirma sondagem por Bruno Henrique

Por Meu Timão

Corinthians aguarda proposta oficial por Bruno Henrique

Corinthians aguarda proposta oficial por Bruno Henrique

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

A possibilidade do Corinthians perder Bruno Henrique nos próximos dias existe. O diretor adjunto de futebol do clube, Eduardo Ferreira, confirmou uma sondagem do Torino, da Itália. O dirigente admitiu que o empresário comunicou o clube que existe uma proposta oficial, mas garantiu que a mesma ainda não chegou nas mãos da diretoria do Timão.

"O Bruno tá aqui (no Paraná) normal, focado no jogo e com cabeça boa. Na verdade, o que saiu e foi falado na imprensa, um empresário falou pra gente dois dias atrás que iria entregar uma proposta oficial na mão do Corinthians, na mão do presidente", explicou Edu, em entrevista à Rádio Globo.

"O presidente Roberto (de Andrade) está em São Paulo e até agora a tarde não tinha chegado nada oficial", completou.

O diretor ressaltou que considera isso uma prática comum do futebol, mas que o foco, no momento, é a sequência do Campeonato Brasileiro.

"Sabemos que isso é um coisa normal do dia-a-dia. Acontece isso muito no futebol, sondagens, o empresário está prometendo chegar uma proposta para o clube, uma proposta oficial. Vamos aguardar, mas não estamos pensando nisso agora. Como eu já disse, o foco agora é buscar os três pontos", acrescentou.

Segundo informações divulgadas na imprensa do Brasil e da Itália, o Torino estaria disposto a pagar o valor da multa rescisória de Bruno Henrique. A proposta seria de 4 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões).

"Ele (empresário) não chegou a falar de valores. Nós nunca colocamos valores algum no atleta. Nós esperamos a proposta e ela é avaliada, se vale a pena, se recusa, se pede mais, se pede menos. Mas enfim, vamos aguardar", explicou Edu.

Em meio a tudo isso, o volante também segue tratando a sua renovação. Bruno Henrique tem contrato até o final deste ano com o Corinthians, que é dono de 25% dos seus direitos econômicos.

"Está encaminhada a renovação com ele também e vamos aguardar. Vamos fazer essa partida agora (Atlético-PR) e aguardar pra ver se é verdade ou não essa proposta", finalizou o diretor.

Veja Mais:

  • Jô passou em branco nesta noite de quarta, diante do Grêmio

    Corinthians não cria, apenas empata com Grêmio na Arena, mas mantém vantagem na liderança

    ver detalhes
  • Corinthians de Romero corre risco de ver Santos se aproximar

    Corinthians mantém diferença, mas tem de secar rival nesta quinta; veja classificação atualizada

    ver detalhes
  • Rodriguinho foi eleito o pior em campo

    Carille e dupla de meias são eleitos vilões de tropeço do Corinthians contra Grêmio

    ver detalhes
  • Kazim discutiu com torcedor do Corinthians durante aquecimento

    Kazim discute com torcedor na Arena Corinthians durante duelo contra Grêmio

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes