André minimiza críticas, vê goleiros como 'vilões' e diz se inspirar em Love

André minimiza críticas, vê goleiros como 'vilões' e diz se inspirar em Love

André participou do treinamento desta sexta-feira do Corinthians

André participou do treinamento desta sexta-feira do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O centroavante André não vê como justas as críticas em torno do momento do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Desfalque pelo terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR, o camisa 9 disse sequer acompanhar o noticiário esportivo, já que, em sua visão, a equipe paulista vem de bons jogos, embora tenha tropeçado.

“Eu nem assisto, não sei de nada. É normal o pessoal falar isso, mas se pegar nossos últimos três jogos vai ver que o goleiro adversário foi melhor jogador em campo. Então acho que é paciência. No nosso time não é só atacante que faz gol, mas todo mundo. É trabalhar e fazer gol para ninguém falar mais isso”, afirmou André em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira à tarde.

Das últimas cinco partidas pela Série A, o Corinthians venceu duas, empatou outras duas e perdeu uma, justamente para o Atlético-PR, na noite de quarta-feira. Os gols do time de Curitiba foram marcados pelo centroavante Walter, que desempenha função vista como deficiente no plantel alvinegro pelo técnico Cristóvão Borges e, sobretudo, pela torcida do clube.

Principal opção para o setor, André é ciente da má fase a qual atravessa com a camisa corinthiana. Por isso, qualquer “inspiração” é bem-vinda: até mesmo em Vagner Love, antecessor do número 9 e atualmente no Monaco, da França, que demorou a vingar no Corinthians, mas terminou a temporada de 2015 em alta.

“Tudo o que é bom nós temos que trazer para a gente. Claro que o Love é o Love, outro jogador, mas tomara que daqui para frente a bola comece a entrar para mim também”, explicou André, que pode voltar à formação titular que enfrenta o Cruzeiro na próxima segunda-feira, às 21h, no estádio do Pacaembu, pela 19ª rodada da competição.

Veja Mais:

  • Torcedores podem ouvir listas de músicas criadas por jogadores do Timão

    Corinthians anuncia parceria com serviço de streaming de música

    ver detalhes
  • Lucca perdeu espaço em 2017, mas vem se destacando no Brasileirão pela Ponte Preta

    Valor estipulado pelo Corinthians esfria interesse francês no atacante Lucca

    ver detalhes
  • Clayson foi escolhido por Carille para, mais uma vez, substituir Jadson

    Corinthians encerra preparação, e Carille mantém escalação sem Jadson para jogo deste sábado

    ver detalhes
  • Jadson começa a partida deste sábado no banco de reservas

    Com retorno de Jadson, Corinthians divulga lista de relacionados para jogo contra Vitória

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes