Cristóvão Borges teme saída de Bruno Henrique e faz alerta

Cristóvão Borges teme saída de Bruno Henrique e faz alerta

Por Meu Timão

Treinador revelou a torcida pela permanência do volante

Treinador revelou a torcida pela permanência do volante

Foto: Agência Corinthians

Ainda sem uma definição quanto ao seu contrato com o Corinthians, o volante Bruno Henrique, com uma proposta em andamento por parte do Torino, da Itália, segue reforçando o Timão e entrou em campo nesta segunda-feira, no empate por 1 a 1, contra o Cruzeiro. Entretanto, a atual situação do camisa 25 não preocupa somente os torcedores o clube, mas também o técnico Cristóvão Borges.

“Essa possibilidade não é só com ele, a janela está aberta. É uma possibilidade das equipes, principalmente europeias, o Corinthians é um grande clube de grandes jogadores. Está sempre observado. Enquanto a janela estiver aberta, corremos esse risco. Vamos continuar com ele aí”, declarou o treinador.

Peça fundamental no esquema do treinador, Bruno Henrique é o jogador que mais efetua desarmes no Campeonato Brasileiro, com um total de 72 interceptações. Além disso, tem suma importância nos passes e aparece na segunda colocação entre os jogadores com o melhor aproveitamento no quesito, com 987 acertos, segundo o site Footstats.

O camisa 25, mesmo atuando como primeiro volante no sistema tático corinthiano, marca presença no setor ofensivo e também é destaque. Autor de quatro gols ao longo do torneio, Bruno Henrique lidera a artilharia do Timão ao lado do meia Marquinhos Gabriel e o atacante paraguaio Romero.

Enquanto não tem a situação resolvida, o volante, que tem seu contrato até o final da temporada, segue ajudando o Corinthians nos jogos e tem grandes chances de voltar a campo no próximo domingo, diante do Grêmio, às 11h, na Arena do Grêmio. Somando 34 pontos, o Timão faz a terceira melhor campanha do Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes