Em rede social, Elias se manifesta sobre declarações contra a Fiel

Em rede social, Elias se manifesta sobre declarações contra a Fiel

Por Meu Timão

Elias publicou mensagem em suas redes sociais para a Fiel

Elias publicou mensagem em suas redes sociais para a Fiel

Foto: Reprodução / Instagram

Depois das declarações dadas na saída do gramado do Pacaembu na noite desta segunda-feira, o volante Elias voltou a falar sobre as críticas por parte da torcida do Corinthians.

Por meio de suas redes sociais, o jogador publicou um grande texto explicando o que tentou dizer após o empate para o Cruzeiro. Apesar das reclamações, Elias não pediu desculpas e reafirmou que os torcedores que estão vaiando e criticando a equipe não são os verdadeiros corinthianos.

O volante ainda diz que essas atitudes atrapalham e prejudicam o rendimento dos jogadores corinthianos que estão "honrando essa camisa sofredora". Elias afiram que sabe o que é ser Corinthians, por ser torcedor declarado, e pede o apoio incondicional de toda a Fiel.

A polêmica com a torcida teve início no final da partida contra o Cruzeiro. Elias, o primeiro jogador a falar após o resultado, reclamou das vaias e críticas da torcida. O jogador chegou até a comparar a Fiel com a torcida do São Paulo, o que não foi bem aceito pelos corinthianos.

Confira a declaração de Elias na íntegra

"Torcida Fiel e apaixonada pelo Corinthians, nossa torcida é INCOMPARÁVEL, pois o nome já diz FIEL, porque em toda a nossa história, todos nosso títulos, vocês tiveram uma contribuição enorme pra todas as conquistas, e nos momentos ruins estiveram apoiando, como o grito: EU NUNCA VOU TE ABANDONAR..

Mas alguns acontecimentos, em jogos na nossa casa, algumas críticas, vaias e murmúrios, estão sim atrapalhando e prejudicando a equipe que sempre está em busca (às vezes bem, às vezes mal) e honrando essa camisa sofredora. Quando vaiam ou criticam qualquer membro do nosso grupo, vcs estão vaiando e jogando contra o Corinthians, porque nós estamos representando os mais de 30 milhões.. trabalhamos e lutamos sempre pra melhorar e honrar essa camisa...

Em nome de todo elenco, e com o respeito e conhecimento do que é ser Corinthians de verdade, sei que esse tipo de atitude não é, e nunca será característica do torcedor Corinthiano de verdade. Estamos lutando por um título, um título q muitos não acreditavam, e nós atletas, comissão e diretoria, precisamos do apoio INCONDICIONAL, de todos os amantes do Corinthians, porque só assim, tendo essa a união, seremos mais fortes e lutaremos juntos até o final... Em nome de todo o grupo de trabalho Elias"

Confira a publicação de Elias no Facebook

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes