Roberto dá respaldo à filosofia de Cristóvão e vê torcida impaciente

Roberto dá respaldo à filosofia de Cristóvão e vê torcida impaciente

Por Meu Timão

Roberto de Andrade analisou trabalho de Cristóvão no Timão

Roberto de Andrade analisou trabalho de Cristóvão no Timão

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Vindo de dois jogos sem vitória, o Corinthians de Cristóvão Borges pode até ter a desconfiança de seus torcedores, mas não a de Roberto de Andrade. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, o mandatário alvinegro passou confiança ao treinador do Timão e reiterou a “filosofia” do comandante.

“Futebol é muito dinâmico, mas não quero dizer que se o resultado não vier ele vai embora. Estamos muito satisfeitos com o Cristóvão. Acho muito difícil que a gente mude de ideia. É uma filosofia nossa, principalmente se observamos que o trabalho é bem feito”, disse Andrade.

O Corinthians não vence dentro de seus domínios há três partidas. Depois de golear o Flamengo por 4 a 0, no dia 3 de julho, a equipe paulista empatou com São Paulo, Figueirense e Cruzeiro, todos os confrontos por 1 a 1. Para Roberto, apenas os resultados são levados em consideração pela Fiel. “A torcida olha só o resultado. A gente não, ele também é levado em conta, mas o dia a dia também”.

Cristóvão Borges, principal alvo dos mais de 33 mil presentes no Pacaembu na última segunda-feira, também falou a respeito de seu trabalho. “Eu sei bem o que estou fazendo aqui. Trabalhar e fazer o Corinthians ir bem. Esse é meu foco, trabalho para isso. Durante esse período, conseguimos bons resultados. O importante é darmos continuidade e buscando sempre melhorar. Só olho isso. Estou gostando muito, os jogadores estão empenhados e comprometidos”, analisou.

Antes de dirigir o treinamento desta sexta-feira do Corinthians, o último antes do embarque para Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio neste domingo, Cristóvão projetou “boas novas”. “Vamos buscar o resultados, às vezes temos dificuldades em casa, mas dentro da normalidade, e temos conseguido vitórias fora”, finalizou.

Veja Mais:

  • Atlético-PR e Coritiba preferiram não realizar a partida e enfrentaram o modelo tradicional do futebol

    Unidos, rivais peitam a Globo e acabam barrados pela Federação Paranaense

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade pode ser afastado nesta segunda-feira

    Linha do tempo, bastidores e opiniões de conselheiros: tudo sobre o impeachment no Corinthians

    ver detalhes
  • Fábio Carille comandou Corinthians em mais uma vitória, desta vez contra o Audax

    Passadas quatro rodadas, só um time tem aproveitamento melhor que Corinthians no Paulistão-2017

    ver detalhes
  • Arena Corinthians com pouco público neste início de ano

    Sete motivos que explicam a queda do número de adimplentes do Fiel Torcedor

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes