Coordenador do Cifut é surpreendido por Super Zé em vídeo de Dia dos Pais; veja

Coordenador do Cifut é surpreendido por Super Zé em vídeo de Dia dos Pais; veja

Por Meu Timão

Filho do ídolo Zé Maria, Fernando Lázaro, coordenador do Cifut corinthiano, concedeu uma entrevista especial para o Dia dos Pais e acabou sendo surpreendido pela presença do próprio pai. O vídeo foi ao ar pelo canal oficial do Timão no Youtube.

Fernando contava a câmera como se sentiu ao crescer sendo filho de um grande ex-jogador. O profissional que começou atuando nas categorias de base do Corinthians, comentou a relação próxima que sempre teve com o time que seu pai atuou, já que viveu nas proximidades do Parque São Jorge.

Mesmo morando com a mãe, afirmou que sua relação com o pai sempre foi saudável, já que o mesmo sempre esteve presente. Mesmo sem a habilidade de Zé Maria com a bola, o coordenador contou como o tem como referência na vida, principalmente pelas virtudes do ex-jogador, que nunca o forçou a seguir a carreira de boleiro.

“Gostaria de ter mais tempo com ele, tenho buscado isso. Mas adoro ele demais, é uma pessoa muito importante na minha vida e foi sempre uma referência pra mim, mesmo não estando tão próximo, sempre foi uma referência que me ajudou muito", afirmou.

Em meio suas declarações sobre o pai, em nenhum momento se passou na cabeça de Fernando que Zé estava atrás dele.

"Ah, pai, eu desejo a você toda felicidade, é um orgulho muito grande ser o seu filho. Não só pelo que você conquistou no Corinthians, na seleção, que todo mundo conhece. O que mais me dá orgulho é quando a pessoa vem falar da pessoa que você é, das suas virtudes - que eu concordo -, da sua simplicidade que você não perdeu, da ajuda que você sempre deu pra todo mundo. E é isso que me dá muito orgulho de ser seu filho", declarou antes de ser surpreendido pelo ídolo do Corinthians.

Após um grande abraço entre pai e filho, o ex-boleiro comentou sobre seu orgulho de ter o profissional como filho.

"O Fernando é uma mistura de paciência e sossego, da mãe, e da educação e objetividade que eu sempre tive. Sonhava em viver na área esportiva e acabou procurando o melhor caminho e viu que o campo não era especialidade dele. Hoje é o orgulho da família", comentou Zé Maria, que teve sua primeira neta recentemente, filha do Fernando.

Confira o encontro surpresa entre pai e filho

Veja Mais:

  • Corinthians/Audax atropelou Cerro Porteño em solo paraguaio

    Mulherada do Corinthians/Audax goleia donas da casa e se classifica para final da Libertadores

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians que se prepare: reta final do Brasileirão promete altas emoções

    Fim da rodada: Corinthians mantém vantagem, mas rivais alcançam Grêmio e embolam classificação

    ver detalhes
  • Corinthians foi hexacampeão brasileiro em 2015

    CBF define valores de premiação do Brasileirão-2017; Corinthians leva bolada se for campeão

    ver detalhes
  • Maltos brilhou diante do Grêmio, na Arena do adversário

    Goleiro defende quatro pênaltis, Corinthians bate Grêmio e avança na Copa do Brasil Sub-17

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes