Torcedores do Timão chegam ao PSJ para protesto; veja as reivindicações da Fiel

Torcedores do Timão chegam ao PSJ para protesto; veja as reivindicações da Fiel

Dois ônibus com torcedores do Corinthians chegaram ao Parque São Jorge, sede social do clube, por volta das 18h40 desta segunda-feira. Integrantes da Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Timão, compareceram ao local para protestar contra a atual diretoria da equipe paulista, derrotada pelo Grêmio por 3 a 0.

O diretor adjunto de futebol do Corinthians, Eduardo Ferreira, é o principal alvo da manifestação. O nome do dirigente alvinegro foi estampado em um dos cartazes produzidos pela organizada: “Edu mongoloide, cadê o centroavante? Qual sua função?” – veja as fotos abaixo.

Presidente do Timão desde fevereiro de 2015, Roberto de Andrade também é pauta do grupo de manifestantes. Além de uma faixa com o conteúdo “Diretoria omissa”, os corinthianos entoaram gritos contra a gestão do cartola: “Cadê, cadê, cadê, cadê a nossa base, Roberto de Andrade?!”; “Puta que o pariu, cadê o centroavante? Ninguém sabe, ninguém viu!”.

Neste momento, duas viaturas da Polícia Militar acompanham o protesto, que é pacífico. Embora o foco da manifestação seja a diretoria do clube, o volante Elias e o centroavante André também entraram na pauta de reivindicações. “Alô Elias, seu pipoqueiro! Pode ir embora e leva o baladeiro!”.

O vice-presidente do Timão, André Luiz de Oliveira, o André Negão, também está na mira dos protestantes. O dirigente teve o nome citado em um esquema bilionário de desvio e lavagem de dinheiro envolvendo a Petrobras e empreiteiras. De acordo com a Polícia Federal, o cartola teria recebido R$ 500 mil em propina da Odebrecht, responsável pela construção da Arena Corinthians.

Confira algumas fotos do início do protesto

(Fotos: Reprodução/Facebook e Meu Timão)

Veja Mais:

  • Marlone foi o destaque do treino desta quinta-feira

    Marlone marca, Caíque ganha chance e Oswaldo volta a ensaiar escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • Alessandro é homem de confiança do presidente corinthiano

    Diretor de futebol refuta saída de Alessandro do Corinthians: 'Picuinha'

    ver detalhes
  • Rodriguinho admitiu possível saída do Corinthians

    Rodriguinho cogita saída do Corinthians: 'Vamos sentar e conversar'

    ver detalhes
  • Léo Jabá, marcado por Balbuena a imagem acima, está à disposição de Oswaldo

    Léo Jabá tranquiliza Corinthians após susto e está à disposição para jogo contra Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes