Cristóvão volta a fechar treino, mas indica duas mudanças no time

Cristóvão volta a fechar treino, mas indica duas mudanças no time

81 mil visualizações 307 comentários Comunicar erro

Guilherme deve mesmo ganhar a vaga de André no Timão

Guilherme deve mesmo ganhar a vaga de André no Timão

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians deve enfrentar o Vitória com duas mudanças na equipe titular. O que já vinha se desenhando durante a semana, foi comprovado na manhã desta sábado - penúltimo treino antes do retorno à Arena Corinthians.

No pouco que foi liberado para a imprensa, foi possível ver Cristóvão Borges treinar uma equipe com Guilherme e Rodriguinho entre os titulares. Logo após o início da atividade, os jornalistas foram avisados que o treino seria fechado e as imagens proibidas.

As duas mudanças já haviam sido ensaiadas na semana. Guilherme vai assumir a posição de André, como centroavante. Esse é um pedido antigo do jogador e da Fiel, que já viu ele atuar com eficácia nesse posicionamento nos tempos de Atlético-MG. André, que tem seu nome ventilado para uma possível transferência para a Europa, deve ser opção no banco de reservas.

A segunda mudança é a entrada de Rodriguinho no lugar de Giovanni Augusto. O meia retorna a sua posição de origem. Elias, que havia dado lugar a Rodriguinho no último jogo, volta ao time. O volante cumpriu suspensão por acúmulo de cartões amarelos.

Sendo assim, o Corinthians que treinou na manhã deste sábado e deve atuar contra o Vitória na segunda-feira, é: Cássio, Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Elias; Ángel Romero, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Guilherme.

A equipe de Cristóvão Borges ainda volta a treinar neste domingo. A atividade será completamente fechada para a imprensa, mas o time não deve sofrer alterações.

Corinthians e Vitória se enfrentam na noite de segunda-feira, às 20h. A partida marca o retorno da equipe á Arena em Itaquera. O estádio estava sendo usado nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Veja Mais:

  • Felipe Ezabella durante a eleição no Parque São Jorge

    Preferência da opinião pública e manutenção do DNA da chapa: Ezabella comemora primeira eleição

    ver detalhes
  • Mauro da Silva (auxiliar), Duílio Monteiro Alves (diretor-adjunto de futebol) e Alessandro (gerente) durante um dos treinos no CT

    Diretoria assume dificuldade por um 9: 'Futebol na América do Sul pagando salários de Europa'

    ver detalhes
  • Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    VÍDEO: Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    ver detalhes
  • Duilio Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol do Corinthians

    Diretor do Corinthians sobre renovação de Balbuena: 'Não podemos dar um passo maior do que a perna'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes