Elias não teme vaias em reencontro com a Fiel após críticas

Elias não teme vaias em reencontro com a Fiel após críticas

Por Meu Timão

Camisa 7 não se preocupa com novas vaias das arquibancadas

Camisa 7 não se preocupa com novas vaias das arquibancadas

Foto: Agência Corinthians

Porta-voz do elenco corinthiano e considerado um dos principais líderes devido ao seu tempo de clube, o volante Elias tem data marcada para o reencontro com a Fiel nesta segunda-feira. De volta à equipe após cumprir suspensão diante do Grêmio, o camisa 7 irá atuar na Arena Corinthians pela primeira vez depois de realizar duras críticas à torcida.

Ao final do duelo contra o Cruzeiro, que terminou empatado em 1 a 1, no Pacaembu, Elias se revoltou com as constantes vaias da Fiel ao longo dos 90 minutos e reclamou da postura fazendo referência ao comportamento da torcida do rival São Paulo. Entretanto, para o jogador, que permanece tranquilo em relação às possíveis novas vaias, agora em Itaquera, uma conduta negativa nas arquibancadas representará um desrespeito com o próprio clube.

“Não tenho medo de receber vaias no próximo jogo. Mas quando o torcedor pensar em me vaiar, vai estar vaiando alguém que é torcedor corintiano e que por muitos anos foi o representante deles dentro de campo, como eles dizem. Não tenho medo. Não vão estar vaiando o Elias, vão estar vaiando o manto do Corinthians e aqueles que honram essa camisa”, declarou ao globoesporte.com.

Presente na lista de relacionados para o compromisso desta segunda-feira, às 20h, diante do Vitória, em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, a tendência é que Elias inicie a partida na equipe titular. Sem vencer há três jogos, a equipe comandada pelo técnico Cristóvão Borges soma 34 pontos e ocupa o sexto lugar na classificação.

Veja Mais:

  • Diversos torcedores não conseguiram efetuar a troca de ingressos

    Com fila absurda e nova confusão, torcida do Corinthians esgota ingressos para final da LNF

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes
  • Oswaldo negou que seus treinos sejam repetitivos

    Oswaldo volta a sinalizar escalação do Corinthians em coletivo e explica semana de treinos

    ver detalhes
  • Jô está de férias e só volta ao CT Joaquim Grava em janeiro

    Jô é liberado pelo Corinthians para férias e não aparece no CT nesta sexta

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes