Venha fazer parte da KTO
x

Presidente elogia postura de Bruno Henrique e avalia passagem de André

63 mil visualizações 64 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

André e Bruno Henrique não devem mais jogar no Corinthians

André e Bruno Henrique não devem mais jogar no Corinthians

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Depois de anunciar a saída do trio André, Luciano e Bruno Henrique, o presidente do Corinthians comentou as negociações. Roberto de Andrade elogiou a postura de Bruno Henrique na negociação com o próprio clube e também fez uma análise da passagem de André.

Sobre o volante, o elogio foi em relação a renovação com o Corinthians. O clube já havia procurado Bruno Henrique para renovar o contrato, que era válido apenas até dezembro deste ano. O jogador, que tinha a vontade de jogar na Europa, não assinou o novo vínculo, demonstrando honestidade com o Timão.

"Independente do percentual que você tenha, um contrato tem dois lados: clube e atleta. Para que haja um acordo, os dois têm de querer a mesma coisa. Ele nunca quis a renovação porque sempre foi a ideia dele jogar no futebol europeu. Ele tem familiar que mora na Itália, tem passaporte italiano também, é uma vontade pessoal", explicou Roberto.

"Por isso ele foi honesto com o clube. Poderia ter renovado, recebido luvas, salário muito maior do que tem hoje. E aí em agosto ele poderia ir embora do mesmo jeito. Não temos por praxe travar nenhuma negociação. Acho que por parte dele foi um ato bem honesto conosco", completou.

O Corinthians tem apenas 25% dos direitos de Bruno Henrique, que deve assinar nos próximos dias com o Palermo, da Itália. O volante é um dos principais jogadores do Timão na temporada.

Já sobre André, que está em Portugal para assinar com o Sporting, o presidente disse não considerar uma passagem para se arrepender. O atacante chegou ao Corinthians no início do ano e marcou apenas seis gols desde então.

"Vejo uma passagem normal. Ele não teve aquilo o que todos os torcedores esperavam, mas as vezes que entrou em campo ajudou, dedicou-se, a vida segue, espero que dê certo. Tenho só de agradecer a ele", declarou Roberto, que ainda esclareceu sobre a possibilidade de aproveitar a venda para quitar uma antiga dívida por Elias com o Sporting.

"Estamos negociando a questão das parcelas do Elias, é só fazer um conta de encontro", finalizou.

Veja Mais:

  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes
  • Rubão e Augusto Melo já estão em conflito há algumas semanas no Corinthians

    Corinthians aguarda volta ao Brasil para bater martelo sobre Rubão; presidente já tomou nova decisão

    ver detalhes
  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians já sabe quando serão seus confrontos da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas, horários e transmissões de terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Vagner

    Ranking: 16º

    Vagner 31639 comentários

    @vagner.silva13 em

    "Não temos por praxe travar nenhuma negociação.". Depois de uma dessa só fez mostrar o que já estava na cara.. O Objetivo dele é apenas obter lucros para ele e outros pilantras da nossa diretoria de bosta... Incrível que até o Santos que não tem uma boa saúde financeira fez com que o Pastor Oliveira ficasse mesmo os Chineses oferecendo um caminhão de dinheiro, aqui só é chegar com 2 dúzia de banana e já levam

  • Foto do perfil de Guilherme

    Ranking: 393º

    Guilherme 3813 comentários

    @gui.torres em

    Elogia a postura do Bruno Henrique mas eu não elogio a sua postura até por que você é um burro que não sabe fazer planejamento não sabe contratar ninguém vende a preço de banana e se vender alto o Corinthians fica só com 20% pior presidente da história do Corinthians o pior mesmo, vender vende rapidinho agora pra contratar alguém que preste não quer, e outra o Bruno Henrique saiu e quem ele chama para o lugar dele? Quer contratrar um cara que joga no parana que também é novo mas marciel, e Maycon não presta

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo 24 comentários

    64º. @rodrigo.maranhao1 em

    Acho engraçado reclamarem que diretoria não trava negociações. Vocês acham errado? Já pensou na sua vida profissional? Quando você está numa empresa e outra concorrente te oferece um salário maior, maiores benfícios, como se sente? Você pensa na empresa e abre mão de um salário maior, trabalhar em outro país porque AMA a empresa? Engraçado a falta de raciocínio. Não acho errado não impedirem dos jogadores saírem, é normal! Você gosta de trabalhar insatisfeito em algum lugar? Ninguém gosta, e não é porque você ama o clube que o funcionário dele é obrigado a amar também. Isso é profissionalismo!

  • Foto do perfil de Regis

    Ranking: 4433º

    Regis 475 comentários

    63º. @naldao em

    Pior diretoria disparada, situação insuportável.
    Viramos piada

  • Foto do perfil de Elizeu

    Ranking: 193º

    Elizeu 5737 comentários

    62º. @elizeu.santos em

    Em ambos os casos... TCHAU

  • Foto do perfil de Mauro

    Ranking: 7189º

    Mauro 265 comentários

    61º. @mauro.cesar.neri em

    As coisas aqui no Corinthians são muito boas, jogador sai de graça, a preço de banana, e a diretoria fica alegre e satisfeita quando o jogador não quer renovar, tá de brincadeira

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro 143 comentários

    60º. @leandro.pereira22 em

    Pior presidente, quem for protestar esqueçam jogador e treinador que mesmo com o time limitado é 3° no campeonato, vaia esse cara que levanta o troféu antes do Capitão do time, que contrata mau, que não sabe negociar a base. PRESIDENTE INCOMPETENTE