Ex-Sport, meia corinthiano projeta 'estreia' contra ex-técnico

7.6 mil visualizações 33 comentários

Por Meu Timão

Para Marlone, sequência de jogos é importante para a confiança em campo

Para Marlone, sequência de jogos é importante para a confiança em campo

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Após uma atuação inspirada durante o segundo tempo da virada corinthiana em cima do Vitória, por 2 a 1, Marlone aguarda confirmação sobre sequência como titular no Timão. Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, o atleta foi questionado sobre possível titularidade no próximo jogo da equipe alvinegra.

Autor do primeiro gol corinthiano na última rodada do Brasileirão, o meia-atacante comentou a possível escalação argumentando que a continuidade é importante para a confiança do atleta, seja ela no início ou durante a partida. O jogador completou afirmando estar disponível conforme a decisão do técnico Cristóvão Borges.

"A sequência te traz confiança, amadurecimento em campo, saber a hora de tocar, chutar, você se sente confiante. Essa sequência é importante para todos. Às vezes nós entramos no decorrer da partida e tem que ir bem. Mas a sequência é importante. Ele que vai decidir, eu só quero estar pronto, seja começando ou não", declarou.

O meia-atacante realizou uma análise sobre o próximo confronto do time alvinegro na competição nacional. Com sua possível estreia no elenco principal na partida, Marlone enxerga o confronto como "pedreira" e comenta a qualidade do time paulista, que é comandado por seu ex-técnico, Eduardo Baptista.

"A gente sabe que todo time que o Corinthians for enfrentar vai ser pedreira. Sabemos da qualidade da Ponte, trabalhei com Eduardo Baptista no Sport. Não vai ser moleza. Todo jogo temos de entrar com profissionalismo e em busca da vitória. Nosso objetivo é o título e se manter no G-4. Todo mundo quer jogar contra o Corinthians. Estamos cientes", finalizou.

O Corinthians entra em campo contra a Ponte Preta buscando se firmar nas primeiras colocações da tabela do Campeonato Brasileiro, visando o título nacional. O duelo acontece neste sábado, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli.

Veja Mais:

  • Jean (volante, Marítimo-POR), Camacho (volante, Santos) e Léo Príncipe (lateral, CRB) foram três dos 26 jogadores que deixaram o Corinthians sem render dinheiro nos últimos dois anos (2020 e 2021)

    Nos últimos dez anos, 117 atletas deixaram o Corinthians sem render dinheiro ao clube

    ver detalhes
  • Corinthians finalizou o primeiro treino preparatório para enfrentar o Bahia, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro

    Corinthians se reapresenta e faz treino técnico e de finalizações de olho no duelo contra o Bahia

    ver detalhes
  • Paolo Guerrero deixou o Corinthians em 2015; jogador tem contrato com o Internacional até o final de 2021, mas não deve vir ao Timão

    Diretor de futebol do Corinthians nega procura por Paolo Guerrero: 'Não há interesse'

    ver detalhes
  • Organizadas do Corinthians apoiaram Movimento Salve O Corinthians e reivindicam postura da diretoria

    Movimento de torcedores e organizadas do Corinthians enviam carta com reivindicações à diretoria

    ver detalhes
  • Corinthians x Magnus realizaram clássico nesta quinta-feira

    Corinthians é derrotado pelo Magnus por 3 a 2 em jogo da Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes
  • Marquinhos começa como reserva, mas tem histórico de gols

    [Publi] Quanto vale um gol de um ex-Corinthians no jogo entre Brasil e Peru nesta quinta?

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x