Juca Kfouri sai em defesa de Cristóvão Borges e aponta erro da diretoria

Juca Kfouri sai em defesa de Cristóvão Borges e aponta erro da diretoria

Por Meu Timão

Juca Kfouri isentou Cristóvão Borges da fase instável do Corinthians

Juca Kfouri isentou Cristóvão Borges da fase instável do Corinthians

Foto: Reprodução TV

Em meio à oscilação de resultados do Corinthians nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e a pressão existente pelo cargo de Cristóvão Borges, o comentarista da ESPN, Juca Kfouri, saiu em defesa do treinador corinthiano. Na visão do jornalista, Cristóvão Borges não é o grande culpado pela atual fase do Timão e, sim, a diretoria do clube, a partir das escolhas feitas extracampo.

“O Cristóvão não tem culpa nenhuma a respeito do time que lhe entregaram, que é um time fraco, com deficiências óbvias. Lembrando que o Tite não tinha feito melhor com esse elenco. O Cristóvão pegou o time em quarto lugar e agora permanece em quarto lugar. Um quarto lugar meio falso, porque o Grêmio tem um jogo a menos” , declarou durante o programa Linha de Passe.

Para Juca Kfouri, o rendimento apagado do elenco corinthiano não deve ser relacionado à chegada de Cristóvão Borges, tendo em vista que, mesmo sob o comando de Tite no primeiro semestre da temporada, a equipe não encantou a torcida com um bom futebol, tampouco esteve perto de conquistas. Ainda sobre a conduta equivocada vinda da direção do Corinthians, o comentarista evidenciou que o elenco segue perdendo qualidade.

“A mesma responsabilidade que eu vejo na direção do Corinthians por ter entregue ao Cristóvão esse elenco, não só por ter entregue esse elenco, mas acaba te tirar mais dois jogadores, pelo menos um importante, que é o Bruno Henrique. O André, não. O Luciano, também não. Mas, o Bruno Henrique era titular no meio de campo, ladrão de bola”, completou.

Somando 37 pontos ganhos, o Corinthians ocupa o quarto lugar no Campeonato Brasileiro. O Timão volta a campo nesta quarta-feira, mas pela Copa do Brasil, em duelo diante do Fluminense, válido pelo jogo de ida das oitavas de final da competição nacional. A partida acontece às 21h45, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, no Rio de Janeiro.

Veja Mais:

  • Guilherme pode perder clássico em Itaquera

    Opção no sábado, Guilherme vira preocupação para Dérbi; goleiro retorna

    ver detalhes
  • Camacho vai ficar com a família no Rio de Janeiro

    Após perder o pai, Camacho é liberado e está fora do clássico contra o Palmeiras

    ver detalhes
  • Jadson atuou por cerca de 45 minutos e tem chances de pegar o Palmeiras

    Jadson é titular em jogo-treino do Corinthians, mostra desenvoltura e pode ser opção no clássico

    ver detalhes
  • Camacho e o pai Anizio Camacho

    Acidente em casa tira vida de pai de Camacho; mãe e irmão do jogador são hospitalizados

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes