Fabrício Oya vê estádio como trunfo para avançar à final do Brasileiro Sub-20

Fabrício Oya vê estádio como trunfo para avançar à final do Brasileiro Sub-20

Por Meu Timão

Fabrício Oya é tido como promessa das categorias de base do Corinthians

Fabrício Oya é tido como promessa das categorias de base do Corinthians

Foto: Site oficial da CBF

Mesmo depois de perder pelo placar mínimo no estádio Beira-Rio, o Corinthians tem nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena Barueri, a possibilidade de reverter o marcador contra o Internacional e avançar para as finais do Brasileiro Sub-20. Promessa da categoria e titular da equipe alvinegra, Fabrício Oya se sentirá em casa.

Foi nesse estádio que o meia-atacante marcou três gols, sendo dois de falta, na goleada sobre o Taubaté, pelo Paulista Sub-20. Um dia que o jovem jogador jamais se esquecerá neste início de carreira com a camisa do Corinthians.

“Foi um dia muito importante na minha carreira. Não é todo dia que você faz três gols em um mesmo jogo, sendo dois de falta. Mas é algo que foi treinado bastante e consegui reverter durante a partida. Que eu possa ajudar novamente diante do Internacional”, afirmou Fabrício Oya.

Na primeira semifinal, disputada na última quinta-feira, o Timão chegou a estar próximo ao menos de um empate. Isso porque o atacante Léo Jabá desperdiçou um pênalti ainda na etapa inicial. Para garantir a classificação, os comandados do técnico Osmar Loss terão de vencer por dois gols de diferença. Tarefa difícil, mas não impossível aos olhos de Oya.

“Será um confronto muito complicado para a nossa equipe. Não conseguimos um resultado que desejávamos no primeiro jogo, mas agora vamos contar com o apoio da nossa torcida e está tudo aberto ainda. Temos condições de reverter e sair com essa vaga para a final”, projetou o armador, que se recordou de sua última conquista pelo sub-17 antes de ascender ao sub-20 do Corinthians.

“Tive a oportunidade de chegar à final e conquistar a Copa do Brasil Sub-17, juntamente com os meus companheiros. Foi muito importante para nós. E agora tenho a chance de chegar em mais uma final e trabalhamos forte por esse momento. Que tudo possa sair conforme treinamos”, completou.

Veja Mais:

  • Cássio foi presenteado por Dona Lina no encontro dos dois no CT Joaquim Grava

    Com presente guardado há cinco anos, corinthiana de 87 anos realiza sonho de conhecer Cássio

    ver detalhes
  • Felipe, Malcom e Gil foram vendidos pelo Corinthians em 2016

    Venda de atletas e luvas da TV fazem Corinthians ter maior arrecadação da história em 2016

    ver detalhes
  • Diga xis! Confira o novo álbum 3x4 do elenco do Corinthians

    Diga xis! Confira o novo álbum 3x4 do elenco do Corinthians

    ver detalhes
  • Danilo treinou com bola no campo; meia é preparado para o Brasileirão

    Danilo trabalha com bola e fica perto da volta; veja o que rolou no dia do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes