Fabrício Oya vê estádio como trunfo para avançar à final do Brasileiro Sub-20

Fabrício Oya vê estádio como trunfo para avançar à final do Brasileiro Sub-20

Por Meu Timão

Fabrício Oya é tido como promessa das categorias de base do Corinthians

Fabrício Oya é tido como promessa das categorias de base do Corinthians

Foto: Site oficial da CBF

Mesmo depois de perder pelo placar mínimo no estádio Beira-Rio, o Corinthians tem nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena Barueri, a possibilidade de reverter o marcador contra o Internacional e avançar para as finais do Brasileiro Sub-20. Promessa da categoria e titular da equipe alvinegra, Fabrício Oya se sentirá em casa.

Foi nesse estádio que o meia-atacante marcou três gols, sendo dois de falta, na goleada sobre o Taubaté, pelo Paulista Sub-20. Um dia que o jovem jogador jamais se esquecerá neste início de carreira com a camisa do Corinthians.

“Foi um dia muito importante na minha carreira. Não é todo dia que você faz três gols em um mesmo jogo, sendo dois de falta. Mas é algo que foi treinado bastante e consegui reverter durante a partida. Que eu possa ajudar novamente diante do Internacional”, afirmou Fabrício Oya.

Na primeira semifinal, disputada na última quinta-feira, o Timão chegou a estar próximo ao menos de um empate. Isso porque o atacante Léo Jabá desperdiçou um pênalti ainda na etapa inicial. Para garantir a classificação, os comandados do técnico Osmar Loss terão de vencer por dois gols de diferença. Tarefa difícil, mas não impossível aos olhos de Oya.

“Será um confronto muito complicado para a nossa equipe. Não conseguimos um resultado que desejávamos no primeiro jogo, mas agora vamos contar com o apoio da nossa torcida e está tudo aberto ainda. Temos condições de reverter e sair com essa vaga para a final”, projetou o armador, que se recordou de sua última conquista pelo sub-17 antes de ascender ao sub-20 do Corinthians.

“Tive a oportunidade de chegar à final e conquistar a Copa do Brasil Sub-17, juntamente com os meus companheiros. Foi muito importante para nós. E agora tenho a chance de chegar em mais uma final e trabalhamos forte por esse momento. Que tudo possa sair conforme treinamos”, completou.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes