Corinthians lança game do Almanaque do Timão; veja as vantagens

Corinthians lança game do Almanaque do Timão; veja as vantagens

Por Meu Timão

Aplicativo está disponível nas plataformas iOS e Android

Aplicativo está disponível nas plataformas iOS e Android

Foto: Divulgação/Corinthians

O Corinthians lançou seu primeiro jogo oficial nesta quarta-feira, o Game do Timão, que utiliza a histórica base de dados presentes no Almanaque do Timão, produto oficial e licenciado pelo clube. O aplicativo funciona através de um sistema de perguntas e respostas, onde o torcedor irá testar seu conhecimento e somar pontos na medida de acertos.

Disponível para download nas plataformas Apple Store (sistemas iOS) e Google Play Store (sistemas Android), o Game do Timão promete atingir um grande número de torcedores e promover uma disputa acirrada para saber quem é o mais fanático pelo Timão. Outro fator que incentiva ainda mais a participação da Fiel, é a distribuição de prêmios aos melhores usuários do jogo.

A partir da classificação do ranking semanal, mensal, semestral e anual, os corinthianos que aderirem o aplicativo e apresentarem o melhor rendimento nos quesitos mencionados, serão premiados com produtos oficiais do clube, como réplicas de camisas antigas, camisas oficiais, camisetas, relógios, bijuterias, bonés e livros.

Outro atrativo de prêmio é a visita ao Memorial do clube, localizado no Parque São Jorge, ao lado de Celso Unzelte, historiador e autor do Almanaque do Timão. O idealizador da obra, nos próximos dias, irá conceder uma entrevista exclusiva ao Meu Timão.

“É um jogo que testa o conhecimento do torcedor fanático pelo Corinthians e que ainda dará muitos prêmios para aqueles que se saírem bem. Não só no passado, mas principalmente no presente, as questões misturam curiosidades, fatos interessantes, retrospectos de confrontos, títulos e muito mais. Tudo é muito interativo e fácil. Segue a tendência dos games mundiais de sucesso”, declarou Unzelte.

Publicado em 16 de novembro de 2014, o Almanaque do Timão abrange um acervo com mais de 5.500 fichas técnicas de jogos do Corinthians, além de características e biografia de, aproximadamente, 1.300 atletas que já defenderam as cores do Corinthians.

Veja Mais:

  • Índio deu a vitória ao Corinthians/UNIP

    Com gol no fim, Corinthians vira para cima do Sorocaba e se aproxima do título nacional

    ver detalhes
  • Oswaldo comandou atividades desta segunda-feira

    Oswaldo esboça Corinthians para duelo com Cruzeiro; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Oya é um dos destaques do Timão na disputa no Sul do Brasil

    Timão joga bem, mas não impede segunda derrota na Copa Internacional Sub-20

    ver detalhes
  • Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes