Recém-operado, Danilo publica vídeo em rede social e 'absolve' Yago

Recém-operado, Danilo publica vídeo em rede social e 'absolve' Yago

Operado na noite desta terça-feira, o meia Danilo publicou um vídeo em suas redes sociais para agradecer as mensagens de apoio dos torcedores corinthianos e amigos. Ainda internado, o veterano do Timão disse que o episódio envolvendo o zagueiro Yago, que resultou na fratura da fíbula e tíbia de sua perna direita, foi normal.

“Primeiramente, queria agradecer a Deus e a vocês todos que me enviaram mensagens de carinho e de apoio neste momento difícil que estou passando. Ontem (terça-feira) acabei me lesionando, mas isso acontece, é coisa da vida e se Deus quiser vai passar e vou voltar o mais rápido possível pra fazer o que mais gosto, que é jogar futebol. Obrigado a todos”, falou Danilo.

O meio-campista sofreu a lesão durante a atividade técnica de terça-feira e causou alvoroço entre jogadores, membros da comissão técnica e até Alessandro Nunes, gerente de futebol. Depois de cerca de dez minutos caído no gramado, acabou carregado de maca até o departamento médico, onde seguiu de ambulância para o hospital.

Na legenda da publicação, Danilo reiterou que Yago não tem de ser culpado pela fratura, já que poderia ter acontecido com qualquer outro atleta. “Obrigado pelas orações. É também queria deixar bem claro que foi um lance normal de treinamento, e que o @yago_silva92 não teve culpa de nada. Até por que é um lance que poderia acontecer com qualquer outro atleta, estou na torcida pelos meus companheiros. Obrigada pela força de todos vocês!! E graças a Deus correu tudo bem na cirurgia.”

Confira a publicação de Danilo no Instagram

Veja Mais:

  • Camacho e o pai Anizio Camacho

    Acidente em casa tira vida de pai de Camacho; mãe e irmão do jogador são hospitalizados

    ver detalhes
  • Atlético-PR e Coritiba preferiram não realizar a partida e enfrentaram o modelo tradicional do futebol

    Unidos, rivais peitam a Globo e acabam barrados pela Federação Paranaense

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade pode ser afastado nesta segunda-feira

    Linha do tempo e opiniões de conselheiros: tudo sobre o tema impeachment no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians terminou a quarta rodada como líder do Grupo A

    Líder do Grupo A, Corinthians termina rodada um ponto atrás do líder geral

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes