Danilo tem fratura confirmada e passará por cirurgia

Danilo tem fratura confirmada e passará por cirurgia

Por Meu Timão

85 mil visualizações 184 comentários Comunicar erro

Danilo (à dir.) teve fratura na perna constatada

Danilo (à dir.) teve fratura na perna constatada

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de se machucar durante o treinamento desta terça-feira à tarde e deixar o CT Joaquim Grava de ambulância, o meia-atacante Danilo teve conhecimento do grau de sua lesão. O jogador fraturou a tíbia e fíbula da perna direita e necessitará de procedimento cirúrgico.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa do Timão, o armador deverá passar por cirurgia no Hospital São Luiz nesta quarta-feira. A equipe do Dr. Joaquim Grava, consultor médico do clube, realizará o procedimento cirúrgico.

Recém-recuperado de um edema na panturrilha direita, Danilo dividiu forte com o zagueiro Yago e levou a pior. O meia foi prontamente atendido no gramado e, depois de cerca de dez minutos caído no gramado, precisou ser carregado de maca até o departamento médico, onde foi atendido pelo Dr. Ivan Grava e pelo fisioterapeuta Caio Mello.

O ocorrido causou alvoroço entre jogadores, membros da comissão técnica e até Alessandro Nunes, gerente de futebol do Corinthians, que socorreu o ex-companheiro.

No fim da tarde, o técnico Cristóvão Borges divulgou a lista de jogadores relacionados sem a presença de Danilo. O comandante alvinegro levará 21 jogadores para Mesquita (RJ), onde enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio Edson Passos, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil – veja a provável escalação aqui.

Aos 37 anos, Danilo ainda não sabe de voltará a atuar pelo Timão em 2016. Isso porque o experiente armador tem contrato com o clube do Parque São Jorge apenas até dezembro. A renovação não foi proposta pela diretoria, que articula oferecer um cargo de dirigente ao camisa 20.

Veja Mais:

  • Jogadores comemoram gol de Avelar marcado diante do Flamengo, na segunda semifinal

    Corinthians pega campeão da Série D em estreia na Copa do Brasil 2019

    ver detalhes
  • Ramiro foi anunciado pelo Corinthians nesta quinta-feira

    Corinthians anuncia contratação de Ramiro

    ver detalhes
  • Marquinhos e Sornoza podem ser trocados por Corinthians e Fluminense

    Grêmio e Marquinhos Gabriel voltam a namorar, mas Corinthians segue otimista por Sornoza

    ver detalhes
  • Carille já está participando dos detalhes de contratações do Corinthians

    Carille antecipa volta ao Corinthians e se despede do Al-Wehda

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes