Cristóvão confirma substituto de Elias para estreia na Copa do Brasil

Cristóvão confirma substituto de Elias para estreia na Copa do Brasil

Trio formado por Marlone, Guilherme e Marquinhos Gabriel comanda ataque do Corinthians

Trio formado por Marlone, Guilherme e Marquinhos Gabriel comanda ataque do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians está definido para a partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira à noite, no estádio Edson Passos, pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2016. Em meio a novo desmanche, o técnico Cristóvão Borges confirma a escalação da equipe alvinegra e, consequentemente, o substituto de Elias: Camacho.

O agora ex-camisa 7 do Timão, anunciado como novo reforço do Sporting (POR) mais cedo, integrou a preparação final do elenco para a estreia na competição. Sem o volante, Cristóvão opta por um jogador de características semelhantes, em vez de dar chance ao cabeça de área Willians, que permanece no banco de reservas.

Além do companheiro de Cristian no meio de campo, o comandante escala o jovem Léo Príncipe, de 20 anos, na lateral direita, já que Fagner defende a Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O garoto estreou pelo time profissional do Corinthians no empate em 1 a 1 com o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro.

Dessa maneira, Cristóvão manda a campo a seguinte formação: Cássio, Léo Príncipe, Yago, Fabián Balbuena e Uendel; Cristian (capitão); Marquinhos Gabriel, Camacho, Rodriguinho e Marlone; Guilherme.

Do outro lado, o Fluminense vem com apenas uma novidade diante do atual campeão brasileiro. Sob o comando do técnico Levir Culpi, o rival carioca é composto por: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Cícero, Gustavo Scarpa, Marquinho, Wellington e Henrique Dourado.

Tricampeão da Copa do Brasil (1995, 2002 e 2009), o Corinthians entra diretamente nas oitavas de final do campeonato disputado em formato mata-mata. O embate desta quarta-feira tem a arbitragem do goiano Elmo Alves Resende Cunha, auxiliado pelos assistentes Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha, também de Goiás. A cobertura em tempo real do Meu Timão começa a partir das 21h25.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes